7.03K  16/03/2020 14h13

O homem depois que conquista a sua amada, ele relaxa ou o homem quando gosta realmente não dá abertura para que isso aconteça, dá carinho e atenção?

Pode-se notar que o namorado antes de começar o relacionamento é um doce de pessoa, manda mensagens toda hora, liga toda hora, é muito calmo e tal. Depois muda muito, custa a mandar mensagens, trata bem só que tem hora que ficam estressados e tal. Daí vem a pergunta: Por que os homens mudam depois que conquista a mulher?

elas perguntam
14 2
eles respondem
16/03/2020 01h35
Quando a pessoa entra no relacionamento porque está projetando algo no outro, e não conhecendo o ser humano real ali, se esforça pra executar um papel, como ator mesmo, pra conseguir. Depois de engatar a relação, a outra pessoa começa a aparecer e não mais a projeção, então o indivíduo se frustra e começa a se tornar ele mesmo quem ele é, e não o personagem.

Resumindo, começou pelo viés errado, termina em merda. Mas por um tempo funciona.
anônimo
16/03/2020 00h53
Na verdade o ser humano muda. Talvez o que as pessoas gostem é do desafio da conquista.

O ideal é que homem surpreenda e conquiste a mulher sempre
16/03/2020 00h53
Olha, isso as vezes é maioria em um relacionamento, Pois quando se está começando a conhecer a pessoa, o cara ele faz de tudo para conquista mais depois que já tem a amada ao seu lado ele acaba deixando de faze as coisas boas que fazia antes, mais isso não que dizer que ele não te ama mais, ele apenas, esta mais descansado por que não precisa mais te provar nada, pois ele já tem você.. Só quando ele ver que vai te perde que ele volta a se bom.. E faze de tudo para não te perde
anônimo
16/03/2020 01h58
Essa daí é a desculpa que vcs dão pra chifrar o cara
anônimo
16/03/2020 00h52
Primeiro não generalize.

Quando o cara faz isso, ele quer somente provar pra si mesmo que é comedor, ele não quer relacionamento sério. isso é evidente. Quem gosta mesmo da pessoa enferniza ela toda hora, SO QUE pega como possessivo.
anônimo
16/03/2020 00h52
Eu nunca mudo, ela quem mudou cmg
16/03/2020 00h57
Quando começa a namorar geralmente os dois querem agradar, não conhece direito a pessoa... Do mesmo jeito que pode acontecer do cara relaxar a mulher também pode. Isso acontece porque você só conhece a pessoa mesmo depois de um bom tempo
16/03/2020 00h58
Pq o cara as vezes nem é assim carinhoso, só é pra criar intimidade e pegar. Mas tbm tem o lado de q tudo de + cansa, slá, qndo nda tem equilíbrio as relações custam.
16/03/2020 00h59
Não é o certo, mas, às vezes, os dois mudam, não só o homem, muito mais pelo próprio desgaste natural da relação. E depois disso, as coisas já não ficam como antes. Precisa de todo um trabalho pra voltar as coisas ao formato do início
anônimo
16/03/2020 00h59
Normal, mulher quando conquista acaba engordando, então todo mundo leva desvantagem.
16/03/2020 01h02
Isso acontece com ambos.
anônimo
16/03/2020 01h32
E no caso da mulher é diferente? Porque durante o relacionamento, os dois "mudam".
anônimo
16/03/2020 14h13
Ambos relaxam!
elas respondem
16/03/2020 00h53
Já conseguiu o que queria
anônima
16/03/2020 01h59
precisa descansar, ate satanas descansou no setimo dia