ela é de uma classe social MUITO acima da minha, nós estudamos em uma faculdade elitizada aqui de sp (só tem eu de pardo) na sala e esse é o motivo de minha preocupação a família dela não me aceitar por isso, ela já tem carro com 19 anos me dá carona e eu nem habilitação tenho ainda ainda, recebe mesada de 3000 reais e eu tb nem tenho nem dinheiro para passagem kkk os pais dela são bem rígidos quando a isso pelo que ela me disse e vão querer saber tudo da minha vida. Me Sinto impotente de ainda não bom suficiente para ela e tenho medo de ser humilhado mais a amo...

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
16/03/2020 01h21
Deus me livre, me sinto mal perto de ricos
anônima
16/03/2020 01h23
Fale mais, quero fazer um filme.
anônima
16/03/2020 01h13
Por isso só namoro pobres que nem eu
anônima
16/03/2020 01h18
se vc é pobre ta acostumado a ser humilhado, então sobreviverá. rlx.
anônima
16/03/2020 09h18
É verdade este bilhete.
anônima
16/03/2020 09h30
Não fica criando minhoca, primeiro tenta.
eles respondem
anônimo
16/03/2020 01h20
Mente mais, que tá "bunito". Se bem que se está na internet é verdade. Kkkkkkkk
anônimo
16/03/2020 09h15
Sem dinheiro, estuda em uma faculdade elitizada, logo é bolsista... E entre outros erros ridículos de regência também não sabe a diferença entre mais e mas!

Fic fraca 1/10, volte para a 6a série.
16/03/2020 01h17
Você vai namorar ela é não os pais dela!Se você é trabalhador então f....A opinião da família.Quando você casa só tem tú e ela família é só uma decoração sem graça.
anônimo
16/03/2020 01h20
Complicado.

Mas tenha caráter e seja esforçado, se a sua mina gosta mesmo de ti os pais delas irão te aceitar.
anônimo
16/03/2020 09h29
Já vivi algo não tão desproporcional e já foi difícil...

Não ganho tão mal, mas vim de família bem pobre, escola publica etc... ela estudou no colégio mais caro da cidade. O ex dela era empresário, tinha um Civic....
Cara, difícil não se sentir inferior mesmo, não me sinto confortável indo em lugares caros... mas ela se mostrou super apaixonada e os pais dela na tratam igual filho. Não tenho nada do que reclamar, mas que a gente se sente menor se sente