É só um trabalho de pesquisa. Nada contra a luta por igualdade kkkk. Apenas dêem sua opinião..

O governo tem secretaria especial para as mulheres para tratar assuntos só delas, Por que não há secretaria de assuntos para os homens? Homens não têm problemas, ou vivem em um paraíso na terra ?

elas perguntam
6 3
eles respondem
16/03/2020 01h23
Estuda um pouquinho de sociologia e o conceito de minorias do ponto de vista da dinâmica de poder social, econômico e político, e tu vai entender porque as sociedades civilizadas se debruçam sobre questões de gênero em defesa das mulheres. Eu desprezo o ativismo histérico que prolifera por aí, mas a noção de existirem políticas específicas pras mulheres é simplesmente bom senso.
anônimo
16/03/2020 01h21
Pelo mesmo motivo que existe dia da mulher e não existe dia do homem, pura bajulação
16/03/2020 01h21
Kd o dia do Homem?Construímos avião,luz elétrica,telefone,gravidade somos desprezados.
16/03/2020 01h22
Homem nasceu pra levar porrada da vida mesmo..
Se não tá feliz, muda de sexo oras!
Ai o SUS até paga tudo.
anônimo
16/03/2020 08h56
Por conta do estimulo estatal à sua própria retroalimentação. Desde que as mulheres começaram a votar o Estado nunca se tornou tão grande, existem pesquisas nesse sentido mostrando que as mulheres tendem a votar em politicos de esquerda. Agora basta ligar os pontos>

Mulheres votam por assistencialismo porque são mais sentimentais, elas preferem votar em um politico que "fará" intervenções na estrutura social para não ter que assistir o sofrimento alheio, ainda que essas medidas governamentais sejam extremamente danosas no longo prazo.

Agora pense, se você fosse um politico, você ajudaria um homem desconfiado que provavelmente quer arrancar a sua cabeça, ou uma mulher, um ser passivo e sentimental? A tendencia é que isso aumente com o passar dos anos.
anônimo
16/03/2020 09h00
Na verdade temos muitos privilégios, não precisamos de uma secretária ou algo específico pq tudo gira em torno de nos favorecer! As mulheres são colocadas de forma inferior e com menos oportunidades, daí vem a necessidade de secretaria especial para mulheres, delegacia da mulher! Pq se não tivesse leis, eu nem quero imaginar o que os homens estariam fazendo com vcs nas ruas, ou como iria ser um inferno a vida da mulher! Na boa, vivemos de forma arcaica e o mundo naturalmente deveria ser igual pra ambos os sexos! Como homem eu sinto vergonha das atitudes dos homens em relação as mulheres!acho que eles tem medo delas dominarem o mundo, sei lá!
elas respondem
16/03/2020 01h20
Homem tem direito ao auxílio doença mas pra conseguir a pessoa tá quase morto
anônima
16/03/2020 01h21
precisa voltar um pouco no tempo, por exemplo, por meio de leituras, ajuda tbm olhar ao seu redor para tentar entender o motivo de algumas coisas.
anônima
16/03/2020 01h22
Dia da mulher?????? E O DIA DO HOMEM?????