O problema é que ele bloqueia o celular toda vez que eu chego perto e eu não consigo ler nada.
Só que dá para ver uns textos e tudo mais, por alto.
Eu perguntei sobre ela e ele disse que era apenas uma amiga que ele gostava de conversar, mas a minha intuição diz que tem coisa nisso. Estou sendo paranóica?
Eu tenho a senha do celular dele, mas nunca mexo por ele sempre estar por perto.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
16/03/2020 08h17
Uma das duas é a namorada, uma das duas é a outra.
16/03/2020 02h00
Essas merdas de celulares, affe. Olha aqui, pessoal trai mesmo no Oriente Médio, onde a pena por adultério é morte por apedrejamento. Tu acha que vai impedir ou controlar algo olhando uma bosta de celular?

E mais, coisas escritas soam muito piores que comentários jocosos e zoeiros ao vivo, provavelmente tu vai achar coisas que vão te deixar com ciúmes, mesmo que não haja NADA acontecendo.

Ou confia no cara, ou não fica com ele. Simples assim. Mundo real.
16/03/2020 16h19
De fato é bem estranho.
16/03/2020 16h23
faça qualquer forma, menos mexer no celular dele.
Pergunte, termine, siga, mas não mexa no celular. Uma coisa possivelmente errada não justifica outra.
elas respondem
16/03/2020 01h37
As minhas paranoias smp tiveram certas, ent desconfie mesmo, mas n pd ser muito na cara, tem q dar a entender q n está desconfiando e buscar saber
anônima
16/03/2020 01h57
melhor nao olhar, deixa ele se divertir tbm
anônima
16/03/2020 16h21
"Amiga" kkkk
16/03/2020 16h23
Bastante,já namorei e não parei conversar com amigos
Até porque fui transparente com namorado na época
Esse negócio dele esconder as conversar acho chato, deveria ser mais transfere e mostrar que não tem nada demais.