Ao conversar com pessoas ricas me sinto pobre, nem gosto muito, vejo que sou pobre mesmo, sem sorte. Mas vejo que eles não ficam perguntando todos os detalhes da sua vida, agora é só conversar com um pobre que ele quer logo saber sua vida completa, onde mora onde estuda, quanto ganha, quanto gasta, a idade, se te namorado, enfim, vergonha alheia de gnt curiosa assim.

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
16/03/2020 01h27
Pobre é um bixo curioso
16/03/2020 01h29
Nunca notei nada parecido, e acho que deve ter sido apenas coincidência. Além disso, não é tão fácil conversar com alguém rico de verdade, a menos que tu considere qualquer classe média engravatado como rico.
anônimo
16/03/2020 01h29
Nunca conversei com ricos, mas acho que rico não tem interesse na vida de pobre justamente por ser rico. O rico tem coisas mais interessantes pra fazer.
16/03/2020 01h31
Isso é tudo morrice...Pobre tem mais vontade de conversar é isso é nicho de conversa normal!Relacionamentos,gostos...Rico é mais reservado.Até porquê um pobre e rico ter os mesmo gostos é bem difícil.
anônimo
16/03/2020 01h34
Parece até entrevista de emprego, Né? Kkkkkkkkk
anônimo
16/03/2020 01h37
Nem todos.
anônimo
16/03/2020 08h10
São só protocolos sociais aos quais já estão acostumados, quando essa barreira é quebrada são seres humanos como qualquer outro: curiosos, fofoqueiros, linguarudos, beberrões...

No entanto, nem sempre é assim, um dos clientes mais ricos da agência é uma construtora muito forte em SP, já fui a festas "no ambiente deles" (do casal de donos mesmo) que mais pareciam um baike funk em hotel de luxo.

Acho que você apenas lidou com pessoas muito formais, por isso ficou essa impressão.
anônimo
16/03/2020 13h19
Nunca conversei com gente rica (não sou preconceituoso)
16/03/2020 13h41
sim! tambem já notei isso. minha amiga rica até me pegou uma vez sem fazer aquelas perguntas que todas as mulheres fazem do que vc trabalha ou do que vive. senti que ela gostava de mim mesmo. ricos são realizados e positivos! eles não vivem com preocupações!kkkk
elas respondem
anônima
16/03/2020 08h12
Rico é esnobe, está se lixando para sua vida. Pobre tem mais empatia, gosta de socializar, apenas isto.
anônima
16/03/2020 09h47
Na verdade, os ricos não querem saber da sua vida. Kk
E eles não se misturam...

Pobre gosta de fazer amizades...
16/03/2020 01h31
Tem mesmo, é chato isso de uma pergunta atrás da outra
anônima
16/03/2020 01h31
nunca conversei com rico, so com pobre mesmo.
anônima
16/03/2020 01h33
Não me importo com isso, nunca me senti inferior a ninguém, e não vai ser um riquinho que vai me deixar acanhada.
16/03/2020 01h49
Nem c rico eu ando
E aq na minha cidade o q mais tem é pobre metido a rico.. Oh raça chata
anônima
16/03/2020 09h49
kkkkk, pra invejar.