Como sabemos até um tempo atrás as mulheres não podiam votar, certo ? Esse direito foi dado pelos homens em 10 anos de guerra para adquirir o voto, elas receberam a concessão que os homens deram depois de 10 anos de guerra. Tem muitas feministas que falam não precisar do homem para nada, o que vocês me dizem disso ?

Opinem

elas perguntam
6 2
eles respondem
16/03/2020 01h39
Vai bater uma e dormir, corona tá chegando e semana que vem o bicho vai pegar, fera.
16/03/2020 01h41
Mas q absurdo de logica
anônimo
16/03/2020 01h50
Feminista não sabe de nada, pronto.
16/03/2020 01h33
Porque feminismo é um substantivo masculino" O feminismo" se o movimento defende a causa feminina?.
anônimo
16/03/2020 01h41
Até o feminismo foi criado por homem
anônimo
16/03/2020 01h57
Uma mulher sozinha não consegue nem ser corna!
elas respondem
anônima
16/03/2020 01h37
todo ''direito'' é uma concessão, seja para mulheres, para homens, para pretos, para deficientes, para pobre, etc. A sociedade foi feita / conduzida e ainda é majoritariamente por homens brancos, logo sim eles concederam.. isso não é surpresa pra ninguém. Nada é definitivo. Essas feministas que falam isso... igual vc podem se expressar, que bom, ne.

Não é só mulher que teve o direito do voto concedido por homens, pobres a mesma coisa... é importante lembrar!
anônima
16/03/2020 01h54
Vai dormir "miga"