Me apaixonei por um rapaz muito inteligente e estudioso, porém eu imaginava que pelo fato dele ser universitário ele era normal, mas depois de um tempo ele me revelou que é muito bem financeiramente. Eu achei que ele era classe media, mas não, ele é podre de rico mesmo. A gente se declara muito um para o outro, mas fiquei um pouco surpresa e me sinto estranha depois disso. Devo me afastar ou devo provar a ele que o que sinto é verdadeiro?
Apesar de ser bonita me sinto pouca coisa para ele. Help me.

elas perguntam
9 5
eles respondem
16/03/2020 01h40
Você é mulher, fica de boa que se vc for muito bonita ele te sustenta
16/03/2020 01h42
Do que tu tem medo, realmente? Parece o cara ideal, caralho.
anônimo
16/03/2020 01h43
Olha a babaquice que você está propondo.

Se afastar pra que? pra tentar provar que é empoderada e que não fica com ricos?

Olha, invista na relação, não se sinta mal por isso, é a mesma coisa de uma pessoa muito feia namorar com uma muito bonita.

O que importa é você ser feliz com ele.

Invista.
anônimo
16/03/2020 02h01
Pelo que eu entendi, ele não está te exigindo provas de nada, você que está colocando na cabeça a situação financeira dele como um problema.

Arranje um desocupado na entrada de uma comunidade e vá ser feliz, então!
anônimo
16/03/2020 08h49
Deixa o rapaz cuidar de você. Só porque ele é rico não significa que seja um homúnculo anômalo. Já conheci um rapaz rico que namorava uma garota super pobreta (e feia ainda por cima! rsrsrs), e os dois formavam um casal incrivel.
anônimo
16/03/2020 08h52
Que sortuda vc, normalmente gente estudiosa assim procura pessoas estudiosas que queiram crescer na vida, ou ele nem liga pra isso e quer um rosto bonito, corpo bom pra transar e mostrar pra todo mundo o troféu que tem! Difícil saber, tem pouca informação aí!
anônimo
16/03/2020 08h55
Depende do tipo de homem q ele é, fica e vê no q vai da
16/03/2020 09h58
Kkkkk
Todas mulheres querendo um homem rico e vc acha um e quer Sumir kkkk
anônimo
16/03/2020 10h03
Olha o tamanho do problemão da bonita. Achou o que quis, um otário pra te bancar.
elas respondem
anônima
16/03/2020 09h01
Não vai durar muito, esses só assumem relacionamento com mulheres do mesmo nível financeiro. Um hora o relacionamento irá desgastar.
anônima
16/03/2020 10h06
Você não é pouca coisa pra ele, se fosse ele não estaria interessado em ti. Para com essa neura do socialmente aceitável e fica com a pessoa que tu gosta!
anônima
16/03/2020 01h55
talvez porque vc é, mas exponha a situação p ele
16/03/2020 01h59
Vc n é inferior não gata..
Dinheiro é a ponta do fiapo, troço bom e maligno,
Se existe amor verdadeiro e não é interesse, se joga
Ele deve gostar de vc tbm..
Uma vez eu li que um homem só se sente inseguro sobre sua mulher qnd sabe q ela merece coisa melhor, e a mesma regra se aplica ao contrário. Olhe pra maravilha dentro de vc.. seja uma mulher segura de si, o mundo aq fora não interessa muita coisa não, o q define sua vida é daí pra dentro. Seu caráter, seu pensamento saudável, seu equilíbrio, etc..
anônima
16/03/2020 10h00
se ele gostou de você pelo que você é não tem por que se sentir inferior.