Não é só o multiculturalismo, a maior inimigo da Europa é a baixa natalidade mas o multiculturalismo tá ferrando tudo -_-

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
16/03/2020 01h45
Kkkkkkkkkk que mundo vc vive meu filho , idade media?
anônima
16/03/2020 01h49
ninguém sabe que isso saiu da mente do organismo puro e ariano chamado, no site, leal
eles respondem
16/03/2020 01h44
Acho zoado quando isso incomoda um mestiço de português com índio e negro que mora num país ferrado de terceiro mundo. Isso sim é bizarro.
16/03/2020 01h46
Mais um supremacista branco caboclo se unindo à comunidade elaelense
anônimo
16/03/2020 01h42
Ótimo.
anônimo
16/03/2020 01h46
O cenário é esse mesmo. Brancos europeus perdendo espaço.
anônimo
16/03/2020 08h46
O amor não têm fronteiras, sinto muito. Nós tendemos a varias a nossa genética, assim como os cães desde o princípio dos tempos. Se você refere-se aos males do multiculturalismo por conta da destruição da cultura cristã pelo mundo islâmico, então sim, a Europa está fodida mesmo.

Mas a nossa cultura latino americana é multicultural e cristã e também sofre dos mesmos males que eles, politicos! As pessoas não deveriam ser obrigadas a amar um semelhante para preservar a sua cultura, uma tradição ou uma forma de pensar. Até porque isso não é amor.

Adoro garotas da minha cor, morenas, acho muito mais sensuais do que as brancas, mas curiosamente nunca me envolvi com uma morena, só branquinhas de cabelo liso. O fato de você focar na questão da "cor branca" e não no espirito tradicional que está sendo esquecido, leva-me a crer que você se trata de um preconceituoso, com todo respeito.
16/03/2020 08h51
Eles não vão ser extintos, vão ser minoria mas extintos não