Em magnitude extremamente elevada na conquista? @Annav @marianasv @flaviar o que acham?

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
16/03/2020 02h37
a sua desvantagem é cerebral
16/03/2020 02h34
A beleza é relativa. Dinheiro não é problema (pra mulher de verdade). Status social não define quem você é. Então basta você se valorizar e ter senso das coisas. Ser maduro, responsável, ter um bom caráter.. mas já percebeu que quanto mais vc procura, mais isso se afasta? Ou então, você tem procurado amor em pessoas erradas
16/03/2020 03h21
Para saber se vc tem alguma "vantagem" teria que resaltar suas qualidades...
16/03/2020 08h49
Uai, não sou nenhum desses três e não me considero em desvantagem.
O que falta aí é só autoestima, o mundo te devolve em dobro tudo aquilo que você exala.

O maior problema, é que essa geração é muito fútil e apegada somente à aparência.
anônima
16/03/2020 09h36
Sim, está!
e terá que se contentar com mulheres abaixo da média.
eles respondem
16/03/2020 02h29
Feio, pobre e fudido, queria o que? Fila de mulher querendo te dar? Porra do caralho.
anônimo
16/03/2020 03h07
Vc tendo um bom discernimento dessas situações pode compensar e muito isso.Cada homem feio e lascado namorando mulher bonita
anônimo
16/03/2020 08h20
Não concordo que a beleza seja relativa, nós sabemos muito bem o que é belo e o que não é, só não conseguimos conceituar muito bem, por isso a questão paira no campo da subjetividade.

Um homem com uma mandíbula quadrada é bela em qualquer lugar do mundo, bem como uma cintura em forma de V, 40 cm de braço, uma boa proporção entre a testa e o queixo, curva de "ogi" (maçãs do rosto) expressiva. Enfim, sabemos o que é belo, mas não sabemos conceituar.

Respondendo sua pergunta, sim, um homem fodido está em total desvantagem, mas os que nasceram perdedores nasceram com um dom dado por Deus, acredito eu.

Um homem que já nasceu bonito, não precisa esforçar-se para reproduzir, logo, seus incentivos para se tornar alguém grande são reduzidos. Já os pobres e ferrados, tem um incentivo maior para se tornarem alguém na vida, um homem mais respeitado no seu circulo social.

Muitos não sabem usar essa desvantagem a seu favor e queixam-se da injustiça da vida, mas como Baltazar Garcián bem disse: Agradeça pelo que a sorte lhe deu, mais do que pelo que ela não deu.
anônimo
16/03/2020 08h44
Pessoas assim estão fadadas a solidão ou casar com uma mulher que seja pouca coisa como uma quarentona ou uma mãe solteira essas mulheres que só fracassado pega
anônimo
16/03/2020 02h26
Você tá fudido.
16/03/2020 02h43
Tá lascado parceiro
anônimo
16/03/2020 03h12
Descobriu isso sozinho ou precisou de ajuda? Fale algo que não sabemos.
anônimo
16/03/2020 03h15
Pelo menos se conseguir alguém, essa pessoa vai gostar mesmo.
anônimo
16/03/2020 07h10
Com os caras ruins de cama de hoje em dia, não tenho desvantagem nenhuma! Mulheres preferem mil vezes um cara trabalhador que chupa e mete pra caralho do que status! Agora menininhas preferem carro, status, essas coisas
16/03/2020 08h23
Com certeza
anônimo
16/03/2020 08h25
Com pessoas superficiais vc está em desvantagem mesmo