Cmg acontece toda hora. Se eu parar pra conversar com alguém, de 10 minutos 9 vai ser ela rindo

elas perguntam
9 5
eles respondem
16/03/2020 02h44
Já me pediram uma self achando que eu era o Kaká
anônimo
16/03/2020 04h47
Uma garota pensou que eu fosse um funcionário do supermercado. '~'
Só porque eu estava com uma camisa de cor amarela, a mesma cor das usadas pelos funcionários.
anônimo
16/03/2020 02h42
Não lembro
16/03/2020 07h53
Ja levei uma cagada de pombo na escola, e como o uniforme era branco pintei com corretivo
anônimo
16/03/2020 08h00
Já caí no chão de bunda enquanto jogava capoeira na chuva, o piso estava molhado. Levei uma baita queda e minha família morreu de rir. Resultado fiquei 1 semana sem conseguir sentar bem, ficou um roxo enorme, eu tinha 9 anos.
anônimo
16/03/2020 08h09
Uma vez meu pai estava bêbado e me pediu um copo de água.
Minha mãe gostava de fazer batatas em conserva, então...
Peguei aquele caldo de batatas e dei para o meu pai beber, acho que eu tinha uns 14 anos.
As batatas estavam podres e ele alguns minutos depois começou a vomitar na casa inteira.
Acho que a água de batata se misturou com a cerveja fermentada e o estomago dele não curtiu a ideia.

Não é engraçado, mas sempre que me lembro disso, começo a rir, estou rindo agora mesmo.
anônimo
16/03/2020 22h51
Caguei na calça de tanto rir.
16/03/2020 22h54
se confundido por outras pessoas .. e quando eu confundir uns pessoas rs
anônimo
14/02/2021 03h28
Dei um peido tão forte na privada da sogra, que chegou fazer bolhas na caixa d’água.
elas respondem
16/03/2020 09h42
Foi engraçada no momento que aconteceu, não sei se contando terá o mesmo efeito, mas sempre acontece comigo.
Penso que a pessoa está falando ou acenando para mim e quando olho é para outra pessoa que está atrás de mim. Acontece muito rsr.

Outra vez, estava andando na rua olhando o celular e não vi o poste. Aí um homem ficou rindo de mim.
anônima
16/03/2020 03h17
Não lembro
16/03/2020 05h21
Já rolei escada abaixo em um hospital, já coloquei fogo na cama dos meus pais, já gritei em público ao invés de espirrar... São tantos micos que eu já paguei.
14/02/2021 04h28
Quando eu trabalhava no telemarketing, pro banco Santander, tinha uma sequência de falas para serem ditas, seguindo um padrão. Sempre tinha que confirmar os dados do cliente. Perguntar o nome do pai e da mãe do cliente entre outras coisas. Até aí tudo, tudo certo. Certo dia lá estava eu atendendo as ligações, até ai ok, aí eu atendo um cliente sigo o script, aí chega na parte da confirmação dos dados. Perguntei o nome da mãe" o nome da sua mãe é tal confirma o restante por gentileza" falou certinho. Chegou a vez de confirmar o nome do pai e eu acabei falando assim" o nome do seu pau é...retificando o nome do seu pai é..." depois eu fiquei rindo da situação, morrendo de vergonha.
14/02/2021 07h59
Cai numa estação de metrô.