Normalmente vejo rapazes dizendo que algumas mulheres se fazem assim, mas demonstram logo quando possuem interesse em alguém. Homens fazem joguinhos, ou também demonstram logo quando possuem um interesse romântico?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
16/03/2020 08h12
Não existem pessoas difíceis, existem pessoas que não te querem. Fim!
anônimo
16/03/2020 08h23
Talvez ele não queira nada com você.
anônimo
16/03/2020 08h27
Se vc se fizer de difícil, outro vai lá e come!

Mulher é o bicho que vive para o próprio ego, se houver algum tipo de "rejeição" ela vai cair no colo do primeiro que a fizer se sentir maravilhosa
elas respondem
anônima
16/03/2020 09h38
depende. alguns sim.
anônima
16/03/2020 09h51
Homens nunca fazem joguinhos, quando querem vão atras mesmo, não se arriscam a perder para outro. Se não vão atras é porque não tem interesse mesmo.