1.43K  02/12/2020 16h09

Se ela tive pêlos( bastante) eu tenho que encara isso como algum normal ou achar que ela tem falta de higiene é senso?

eles perguntam
12 3
elas respondem
anônima
16/03/2020 08h25
Não depilar as partes íntimas não é falta de higiene. Pensar isso é safadeza, frescura, invenção dos anos 2000. Falta de higiene é não se lavar, usar a mesma calcinha por horas, fazer sexo com qualquer doido sem saber a condição de saúde do indivíduo. Pelos não são nojeira nenhuma. Frescura!

Eu mesma não me depilo, não. Tá uma mata danada e eu gosto assim! Inclusive os ginecologistas aconselham, no máximo, a pessoa aparar os pelos, mas não tira-los completamente.
anônima
16/03/2020 08h33
depilação pode ser feita por qualquer (desde que saiba ou vá a um local especifico) um, independente de praticar sexo. Ter pelos tbm qualquer um pode ter, independente de praticar sexo. PPK depilada não é atestado de limpeza, nem PPK com pelo é atestado de sujeira.
16/03/2020 08h47
Essa associação que você fez não tem nada a vê.
Eu mesmo sendo virgem, demorei um tempo maior para fazer a "depilação total", foi aos 15 anos, por que eu quis? Não, porque minha mãe botava medo, dizia que era apenas para aparar senão eu ia ficar com "fogo".
Como sempre fui uma filha obediente, obedeci as vontades dela.
Mas, quando estava tomando banho uma vez, fiquei com tanto nojo daqueles pelos que aparei mais do que devia. Fui trocar de roupa e achei estranho, entrei no banheiro novamente e raspei.
Não sei se por causa do medo de ter desobedecido, mas senti esse "fogo" que minha mãe falou. Ficou uma sensação estranha por alguns dias até me acostumar com a sensibilidade.
Então, varia de mulher para mulher. Não é porque ela é virgem que precisa deixar ou retirar os pelos. Não é uma questão de higiene também, porque mesmo com os pelos, a ppk pode ser bem mais higienizada que uma que não tem.
anônima
16/03/2020 08h52
Sim, não tem nenhuma relação com a depilação.
Isso é normal.
anônima
16/03/2020 10h53
Algumas depilam.
Mas isso não define higiene ou não. É super normal ter pêlos.
16/03/2020 10h52
Depilar- se é questão de higiene.
16/03/2020 10h52
Falta de higiene é estar suja
anônima
16/03/2020 10h55
Eu sou virgem e me depilo pq eu prefiro ficar sem pêlo. Se a pessoa não se depila não é falta de higiene.
anônima
02/12/2020 16h06
Sim
anônima
02/12/2020 16h06
Claro.
anônima
02/12/2020 16h07
Depilar não tem a ver com transar ou não.
02/12/2020 16h09
Sim, basta querer e gostar.
É normal.
eles respondem
16/03/2020 08h50
Pelos são normais.
Não se baseie nas mulheres como as atrizes pornôs que mantém depiladas para a melhor tomada dos ângulos.
Mulher normal tem pelo, é aparada, ou peluda e também depilada (se ela preferir), mas nada tem com higiene não, até pq são pouquíssimos homens que raspam ;)
16/03/2020 08h26
Sim
Encara normal
anônimo
16/03/2020 10h50
Pra saber se a mulher é virgem tem que notar se ela não se produz muito ou se tem muito nojinho das coisas.