Por que cresce o número de mulheres (feministas ) que matam homens, e pior descontam sua insensatez em seus próprios filhos !???

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2019/06/03/interna_cidadesdf,759663/rhuan-maycon-sofria-maus-tratos-antes-de-morrer.shtml

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
16/03/2020 08h54
Usando um crime terrível contra uma inocente criança -que com certeza vc não se importa- para querer sujar feminismo. Sim, vai nessa que é o feminismo que te tornou um fracassado na vida. Fazendo isso sua vida vai melhorar, pode crer.
16/03/2020 09h00
Elas fizeram isso pq são ruins por natureza msm...não adianta culpar o "feminismo".
eles respondem
16/03/2020 08h47
De onde vc tirou essa história de que "mulheres feministas matam homens, e pior descontam sua insensatez em seus próprios filhos"?

Viajou legal.