Depois do que o Partido, socialista do Trabalhador alemão, fez com os Judeu, acredita que tem partidos socialistas e até COMUNISTAS EM Israel !????

eles perguntam
0 8
eles respondem
16/03/2020 12h55
O movimento sionista judaica, liderada por herlz era socialista e por incrível que pareça, quem inventou o ataque terrorista foi os judeus, atacando prédios de autoridades Palestina.
anônimo
16/03/2020 08h38
Novidade kkkkk
anônimo
16/03/2020 12h28
Sério? Rsrsrs. Toda democracia é "social"lista por definição.
16/03/2020 12h32
Israel nasceu pela esquerda imigrante. Russos e ucranianos expurgados pelo regime de Stalin, apesar da própria URSS ter reconhecido Israel perante a ONU antes mesmo dos EUA. Os primeiros governantes israelenses eram todos de esquerda: Ben Gurion, Begin, Golda Meir, etc. As colônias kibutz, que mantiveram a economia do país por um bom tempo, eram essencialmente socialistas, hoje funcionam como empresas e cooperativas comuns, contratando até estrangeiros.

Não sei qual a surpresa.
anônimo
16/03/2020 08h38
Relaxa, Israel é menor que o Estado de SP, é fácil matar todos do partido
anônimo
16/03/2020 12h59
Partido de esquerda em Israel, sinceramente, tô nem ai.
16/03/2020 13h02
tem nazista lá sim, porque toda hora picham símbolos nazistas nas lápides de lá!kkkkk
16/03/2020 16h32
Meu filho, no Brasil tem gente que idolatra um bêbado condenado por corrupção, no mundo todo há louco para tudo.

Se bobear deve existir até judeu a favor do nazismo huahuahuahua