Meu vizinho um cara muito trabalhador, levou tanto corno da mina dele, que estes dias em uma briga com ela deu ate policia!!

Um parente foi traído e posto pra fora da própria casa pela ex ela ainda disse...
"Sai daqui ou acabo com tua vida"

O feminismo DESTRUIU as mulheres !??

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
16/03/2020 08h45
Antes do movimento feminista, o mundo já tava cheio de corno... Não entendi sua colocação.
16/03/2020 08h51
Você não vive com seu vizinho para saber se ele é um bom marido. Tudo é culpa das mulheres, né?
Então vai morar com seu vizinho ou acolhe ele na sua casa!
anônima
16/03/2020 09h09
Não vale a pena ter com ninguém.
eles respondem
anônimo
16/03/2020 09h03
Claro, o mundo só está perdido quando a esperança acaba.
Desde que você tome as devidas precauções, é claro:

1. Nunca ter nada, nenhum imóvel ou bem móvel registrado na pessoa física, sempre na pessoa jurídica e em nome de terceiros.
2. Jamais estabelecer qualquer relação de união estável sem contrato real e solene (sim registre o seu contrato de namoro em um cartório!).
3. Se for fazer sexo com ela, e não a conhecer muito bem, grave um audio comprovando o seu consentimento. (O Neymar se salvou por causa das conversas lembra?)
anônimo
16/03/2020 08h47
Melhor do que com um homem kkk
16/03/2020 08h50
Cara, não é a mulher, o ser humano que é podre!