Falo isso por que, sempre ouvi falar que tomar meia taça de vinho diariamente, uma vez por dia é bom, comecei a tomar faz mais de uma semana, e realmente senti diferença na libido, aumentou bastante, dizem que é um vasodilatador, assim o sangue circula melhor nas zonas intimas, tanto do homem quanto da mulher, já experimentaram tomar todos os dias, um pouquinho, e quais os benefícios que sentiu?
Obs: tomo o vinho seco.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
16/03/2020 09h31
Depende.
Mas faz bem pro corazaum
eles respondem
16/03/2020 08h53
Só é afrodisiaco se vc bebe com outra pessoa ;)
anônimo
16/03/2020 12h31
Eu ouvi dizer que melhoraram alguma coisas nas artérias, afrodisíaco é morango, chocolate, pinga.
16/03/2020 12h49
eu enjoo de tomar vinho!kkkkk
anônimo
16/03/2020 13h02
Afrodisíaco é tomar com uma pessoa que você tenha interesse.