Dei para 3 e já beijei vários outros, e eu sinto desejo por outros homens sempre, fico paquerando e por ai vai. Eu não sei se faço isso para não ficar por baixo por que eu nunca confiei nele, sempre fui muito insegura e todas as vezes que aconteceu de eu trair ele não me senti mal, por que será?será que eu não amo ele ou seila o que?já passaram por isso?

elas perguntam
24 20
eles respondem
16/03/2020 09h58
Vc só é uma daquelas pessoas mais baixas que existe, ralé mesmo, sabe? Então :)
anônimo
16/03/2020 10h21
Fez isso por que é uma quenga.
anônimo
16/03/2020 12h18
Não significa que não o ama, até porque existem 4 formas de amor. Acredito sim que uma pessoa possa trair (ceder aos impulsos sexuais) e ainda nutrir um amor pulsante pelo parceiro.

O problema é o respeito. Não é possível amar uma pessoa na qual não nutri o mínimo respeito por ela.

Você pode até amá-lo de forma "Eros", mas não o ama como ser humano. Não o ama das outras formas, e portanto, não merecia estar em um relacionamento monogâmico. Fora que é muito egoísmo da sua parte, privá-lo do direito de procurar uma parceira melhor.
16/03/2020 12h26
Você é só mais uma dessas vadias que arrumam desculpas pra poder ficar passeando pelo carrocel de pika.
anônimo
16/03/2020 10h04
Pior é se ele nunca tiver te traído, nesse caso vc estaria 100% errada! Mas voltando a pergunta, vc não o ama, se amasse não faria o que faz! Era melhor ficar solteira e dar pra quem quiser! Tá correndo risco dele descobrir e matar vc , só isso!
16/03/2020 12h21
Não é nem questão de amar, é questão de moralidade e integridade. Se não suporta ficar com um cara só, faz essas paradas de relacionamento aberto e seja feliz, mas trair o cara não dá.
anônimo
16/03/2020 14h20
Quando alguém encher o teu rabão de tiros, isso acaba.
anônimo
16/03/2020 10h17
É bem provável que ele também está te traindo. Hoje em dia é burrice entrar em um relacionamento sério, só tem vadia e cafajeste.
16/03/2020 10h17
"será que eu não amo ele?" Vc precisa mesmo de uma resposta para essa pergunta?

Faça um favor a ele e termine essa relação...
16/03/2020 10h13
Isso é comum, mas ninguém tem essa coragem de admitir, muito provável vão te julgar de forma pejorativa.
Relacionamento é muito complexo, manter o respeito intacto é muito difícil. Quando uma das partes não vê risco na relação ao trair, isso vai acontecer. Se vc não sentiu nada é pq sua relação não tem mais propósito, vc está enganando a si mesma.
16/03/2020 14h45
delicia de mulher..se fosse minha eu so ia querer saber o que vc andaria aprontando..tesao!!!
anônimo
16/03/2020 14h50
Problema seu.
anônimo
16/03/2020 14h38
"por que eu nunca confiei nele"

- Nunca confiei, vou trair...No final das contas, à culpa é do homem mesmo! Tenho nada à perder...

Vou sair por cima, linda e maravilhosa...
anônimo
16/03/2020 15h01
credo
16/03/2020 15h13
Essa é do crime
anônimo
16/03/2020 15h18
Vc é daquelas pessoas egoístas e vazias que faz seu namorado de trouxa e provavelmente se aproveita dele ... deveria simplesmente ficar só e curtir sua promiscuidade a vontade. Namorar assim, é querer ter os benefícios de ser "a mulher de alguém" e não ser de ngm.
16/03/2020 15h23
Você é uma pessoa sem valor..
anônimo
16/03/2020 14h35
Namorados mesmo ou são 5 anos de BA/PA e ficação? Kkkk
16/03/2020 12h57
Você não, gosta realmente dele. Porque não termina já que não consegue ser fiel ao seu namorado? Tome cuidado porque um dia pode ser com você, o mundo da voltas.
16/03/2020 12h44
o chifre do seu namorado deve ta afetando a camada de ozônio já!kkkk
16/03/2020 12h23
Talvez vc só esteja com ele por comodidade. Se vc não se sente mal com isso, azar do boi.
anônimo
16/03/2020 11h22
Seu marido é corno.
16/03/2020 10h32
Aconselho terminar, qual a razão de um relacionamento se isso n te satisfaz
Maldade pura
elas respondem
16/03/2020 10h20
Que viver na putaria não tem nenhum problema
Desde que esteja solteira
Acho que você não terminou porque outros que você fica só querem comer nunca irão te assumir, é mais válido para você .
Mas quando você encontrou cara legal, que te pediu em namoro, não conseguiu largar os caras só querem comer, é mais "diverto",mas que deixar o corno do lado quando precisar atenção etc ele estará lá e não vai se sentir sozinha
anônima
16/03/2020 09h26
Tu só não se respeita nem respeita teu relacionamento. Termina logo isso e para de ser mal caráter.
anônima
16/03/2020 10h40
Vc é uma fracassada, só isso.
anônima
16/03/2020 09h25
Você só tem um péssimo caráter, só isso. Não há mistério.
anônima
16/03/2020 09h28
Só mostra que você não tem carácter, mais vai saber se o seu namorado também não bota uns chifres em você
anônima
16/03/2020 12h33
Sua vida deve ser uma merda mesmo
16/03/2020 12h35
Péssimo ser humano. Vc ta com namorado por nada, ele é apenas um boneco pra vc.
Ele merece respeito e vc sla oq vc merece
anônima
16/03/2020 14h47
Moça, realmente para que fazer isso com o cara? se vc quer ter vida de solteira termine logo. Respondendo a sua pergunta, vc não ama ele, nem mesmo vc se ama, se amasse no mínimo sentiria um nojo de si mesma por aceitar ir tão baixo assim...Mas, sempre terá a chance de sair desse buraco e começar a pensar mais antes de fazer coisas assim, tenho a impressão que um dia vc vai ver o quanto isso é vazio, quando acontecer, se dê a chance de ser uma mulher melhor e mais madura.
16/03/2020 10h55
Olha quem sou eu pra julgar, mas se fosse certo vc não estaria pedindo opinião aqui né, alguns do site devem achar normal.
anônima
16/03/2020 10h33
1 ano e 3 meses, e eu permaneço firme. Sei me controlar. Você também pode aprender. Mas, sim, é normal sentir desejo por outros. Isso a gente não controla, mesmo.
anônima
16/03/2020 12h48
parabéns pelo seu caráter
16/03/2020 10h20
Como é que eu te do os parabéns?
Você em primeiro lugar.
anônima
16/03/2020 14h53
melhor vc abrir o jogo com o cara. vc ta enganando ele, isso não é nada legal.
na monogamia há pessoas (homens e mulheres) que não honram seus compromissos.
se vc quer ter uma vida assim: por mim tudo bem, mas deixe claro para as pessoas, não minta, não engane.
18/03/2020 01h53
Talvez Deus, um psicólogo, ou os dois, te ajudaria a entender.
anônima
16/03/2020 15h17
Iê infiel ♬ ♬
Traição não vale a pena, minha cara.
anônima
16/03/2020 14h24
Não sei pq n fica solteira logo
16/03/2020 12h48
Vc tem namorado e engana ele, e outras que saberiam ser fiéis ( cof cof tipo eu) estão sempre sozinhas.
Já tô com raiva disso!
anônima
16/03/2020 11h12
acredito que você tem tendência a relacionamento aberto. mas deveria ter falado sobre com ele e n sair pegando todo mundo
16/03/2020 10h38
Você não ama ele, termina esse relacionamento e vai viver sua vida de solteira.
16/03/2020 10h15
Nem terminei de ler, significa que você não gosta dele, e como desconfia, possível que ele também faça o mesmo.
Então, larga logo, nenhum de vocês dois tem que passar por isso.