Ele perguntou " meu?" Aí eu não respondi porque não temos nada sério, a gente sempre sai para transar..
Vocês acham que eu devia ter respondido que sim pra não cortar o clima da nossa conversa ??

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
anônima
16/03/2020 09h44
Ele perguntou "meu" só na forma de falar, porque ele tá comendo.
anônima
16/03/2020 09h47
Entendi foi nada, segunda feira começou bem com estas perguntas:"adivinhe se puder!".