Difícil achar um casamento que dure, as pessoas se separam com menos de 15 anos juntos na maioria das vezes, traem, tem fetiches de ser corno, deixar que a esposa transe com outro na frente dele. Pra que casar? Hoje em dia isso nao faz sentido, tao facil conseguir sexo sem compromisso, pra que casar? Cadê o "ate que a morte os separe"?

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
16/03/2020 10h10
Antigamente as pessoas tinham problemas mas não separavam porque não era bom, socialmente falando. Então se mantinha a fachada do "casamento perfeito e duradouro". Já hoje em dia o pessoal mete o loko e cai fora.
16/03/2020 10h19
Não, olhe ao redor a maioria das pessoas são casadas. Se são felizes ou não é outra história.
16/03/2020 10h58
Não acho que seja coisa do passado...pelo menos na vida real ainda vejo pessoas sonhando e planejando casamentos.
anônima
16/03/2020 09h54
Eu vou casar com o DudaMel
16/03/2020 11h07
Não.. muita gente ainda sonha som isso!!
16/03/2020 10h53
Talvez sim, principalmente em capitais.
16/03/2020 12h39
O amor virou coisa do passado.
anônima
16/03/2020 13h15
anônima
16/03/2020 22h44
Acho que ainda existe casamento que pode dar certo, o problema que eu vejo é que as pessoas não sabem esperar a pessoa certa para elas, conheço gente que casou depois de três meses de namoro, isso não da tempo nem de conhecer a pessoa direito. Minha melhor amiga esta com o namorado dela a 8 anos, detalhe os dois se conheceram no colegial, vi eles amadurecerem juntos e passarem por problemas, agora que eles começaram a pensar em casar...
eles respondem
16/03/2020 12h58
Acho que não é mais vantajoso o casamento para os homens e muitos estão preferindo apenas morar junto da parceira do que realmente casar, meu irmão já mora a quase 6 anos junto com a namorada e eles nem se quer falam em casamento, acho que é o que tende a acontecer no futuro.
anônimo
16/03/2020 10h58
Relacionamento sério só dá merda. Meu tio se separou e agora vai perder uma casa e um apartamento para a mulher. Pergunta se ela se ela ajudou a construir o patrimônio dele.
anônimo
16/03/2020 09h53
15 anos é muito tempo
anônimo
16/03/2020 12h37
Se você vive uma jornada de sexo e gozadas pra lá e pra cá, não case mesmo. Melhor assim do que por chifre no parceiro. Viva só, mas não desacompanhado.

Casamento são para pessoas que vivem o contrário do relatado.

Forte abraço. :)
anônimo
16/03/2020 11h15
Não tem muito motivo pra casar. É tipo abastecer no posto mais caro e fingir que o carro tá andando mais. Não muda porra nenhuma, é só simbólico.
anônimo
16/03/2020 11h27
Depende de cada pessoa, uns pensam igual você e outros ainda idealizam o casamento.
anônimo
16/03/2020 12h50
Não acho... Inclusive sou um que gostaria de casar, só que infelizmente, acho que não vai rolar
16/03/2020 10h16
Casamento envolve bens e dinheiro. Então hoje com a possibilidade de você conhecer várias pessoas novas, casar se tornou a última vez opção. Hoje é mais fácil você manter uma união estável ou até mesmo viver junto mas com contrato de namoro.
anônimo
16/03/2020 22h31
Casamento só vale a pena para mulher, só elas ganham com isso.