Será que quando as pessoas se incomodam muito com a gente, é inveja ou preconceito por que sou negra, todo mundo se importa com minhas roupas, maneira de andar, com minha filha que dizem que é muita bonita, com meu namorado, ficam me olhando muito, dizem que sou feia, mas se sou feia, pior do que os outros, porque tanta incomodação? quem é inferior incomoda vocês por exemplo.

elas perguntam
1 4
eles respondem
16/03/2020 11h39
Sou da política de que ...
.... quem se preocupa com os outros, não tem tempo de cuidar de si.
elas respondem
anônima
16/03/2020 11h36
Se incomoda é pq tem inveja sim.
anônima
16/03/2020 11h37
nem sempre, pode ser porque a pessoa atrapalha mesmo
16/03/2020 13h40
Parece ser pelo dois motivos citados.
Você não é inferior qm se incomoda que é.
anônima
16/03/2020 13h44
Nem sei dizer