Uma "ex" minha de uns 3 anos atrás q eu tenho bastante amor por ela, começou a curtir minhas fotos antigas e eu retribui, acabei chamando ela no chat pra a gente se reaproximar...
Tipo, pra mim alguma coisa ela quer mas eu fico confuso por que eu tento conversar mas parece q só eu puxo assunto saca? ela até rende o papo as vezes mas as vezes daria pra puxar algo dali se quisesse mas ela não faz.

Isso é timidez mesmo ela querendo conversar ou sei lá, ela não sabe puxar assunto mas quer conversar, alguém da uma opnião sincera ai kk
Fico confuso pq ela que tomou a "iniciativa" curtindo fts antigas minha.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
16/03/2020 11h35
Acho que ela quer sim