tenho 42 anos e ou casado à 2 anos...minha esposa tem 27 anos...depois de dois anos o sexo entro na rotina e ela disse que quer que eu passe a mao nela em locais publicos, tipo masturbando mesmo...sem ninguem ver logico...mas que se alguem ver ela disse que nao tem problema...E normal mulheres terem esse desejo...acho que pq sou bem mais velhor nao sei se é normal...amo minha esposa e sei que ela mim ama tambem...fico louco com o corpo dela mais nao entendi pq ela pediu isso...eu nao vejo problema pq gosto dela...mais pedir isso E normal?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
16/03/2020 11h27
é um fetiche, bem normal.
também tenho essas vontades, mas acho arriscado...
anônima
16/03/2020 11h53
é fetiche e é normal, eu super aprecio essa pratica
anônima
16/03/2020 11h47
geralmente, velho que gosta disso
eles respondem
anônimo
16/03/2020 12h03
Leve-a para um parque arborizado a noite e coma ela lá, ela irá ficar louca com a sua ousadia. Só tome cuidado para não ser preso.
anônimo
16/03/2020 13h05
Doideiras são normais, na quinta feira eu e minha namorada transamos dentro do carro...

Necessidade? Nenhuma! Só adrenalina.
anônimo
16/03/2020 11h27
Vai acabar com ela pedindo outro homem
anônimo
16/03/2020 11h28
Eu já fiz isso no 2° encontro com a garota no meio da Avenida lotada kkkk claro q disfarçadamente
anônimo
16/03/2020 11h33
Ela deveria ter pedido isso a um homem.
16/03/2020 12h23
Boa fantasia essa, vai alegrar a rotina de vcs.