Ando me sentindo muito inseguro com a minha aparência, eu era até confiante mas duns meses pra cá eu tô muito pra baixo e me sentindo inadequado e que vou ficar sozinho.

Eu não tenho um físico bom, sou alto mas pareço um pivete, vi uns vídeos meus e tenho até nojo da minha aparência de piá magrelo.

Eu não recebo olhares, não dá pra se sentir confiante, eu sei que tem que tentar chegar nas mulheres porque uma hora dá certo mas eu não consigo sem sentir aquela confiança, eu preciso dum estímulo

Não sei como consegui perder minha virgindade com uma mulher bonita, foi muita sorte mesmo, mas parece que ela vai ser a última da minha vida

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
16/03/2020 11h32
Para ser atraente não precisa ser lindo. Tem outros fatores envolvidos...
anônima
16/03/2020 11h39
vc consegue perceber de onde vem essa insegurança?
anônima
16/03/2020 11h40
Eu sou mais.
eles respondem
16/03/2020 11h36
Já dizia sua bisavó : O feinho arrumadinho vira um bonitinho
anônimo
16/03/2020 11h49
Já viu algum rico não paquerar? Se você nasceu pobre e fodido só tem um jeito, não adianta lutar contra isso: conquistar o mundo, ter grana e se vestir bem. Naturalmente as mulheres lhe darão a abertura necessária para chegar nelas.

Se não está atraindo os olhares das mulheres, é porque alguma coisa está faltando. No seu caso, beleza, correto? Então faça alguma coisa para remediar isso, chorar não te levará a lugar algum.
16/03/2020 12h20
Volte-se para outros requisitos de atração, principalmente voltados para atitude.
Construa relações de amizade, seja um cara otimista, alegre, sem se preocupar em atrair, torne-se misterioso, não fique desesperado atrás de mulher. As coisa vão acontecer.
16/03/2020 12h26
sendo rico! só assim mesmo. mas só se for milionário mesmo que salário mínimo não ta ajudando ninguém!kkkk