... eu tô a fim deles.
É ridículo isso, mas é assim que acontece.
Eu tenho muitas amigas mulheres e elas interagem sem dificuldades com os homens, abraçam, brincam, conversam, dão conselhos... Puxam papo com amigos dos amigos... E eu não consigo nada disso. O que é chato, porque eu fico excluída dos grupos e das brincadeiras, não me solto, não converso como gostaria. É um bloqueio que não sei da onde vem.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
16/03/2020 12h00
Você teve ter algum tipo de receio, sei lá por que. O ideal seria procurar um homem que tivesse os mesmos interesses que os seus, assim seria mais fácil interagir com ele e naturalmente a conversa fluiría sem esses "silêncios constrangedores" .
anônimo
16/03/2020 13h20
Isso é coisa que a narrativa vitimista e segregadora da última década colocou na sua cabeça de forma quase subliminar.

Você vai fazer amizades e é provável sim que uma ou outra possam derivar para um interesse afetivo, mas tudo bem, mesmo que você não queira ou ele a amizade sempre segue, cada um busca seu caminho, a vida leva e traz.

Isso sempre aconteceu desde que o mundo é mundo, agora inventaram essa palhaçada de guerra dos sexos e gourmetizaram as relações afetivas.

Desencana, só vai e deixa rolar.
16/03/2020 13h37
também não consigo fazer amizade femininas por que elas acham que sempre vou querer algo e elas estão certas!kkkkk
elas respondem
anônima
16/03/2020 11h51
Amizade com homem e muito mais fácil do que com mulher. Sei lá só tenta relaxar, tu pode perguntar alguma coisa da aula pra eles pelo whatsapp. Pessoalmente seja mais simpática e sorria mais. Amizade com homem é bem boa eu gosto.