Minha ex veio falar comigo pra transar com ela, ela já ta com outro cara e quer trair ele comigo que sou o ex dela, ela falava que das minhas atitudes que eu tinha com ela, quando ela lembra da nojo, mais senti desejo vontade de me da, fala que o cara que ela ta não faz ela gozar , não faz como eu e fala que ta no quejo e quer ficar comigo pedi foto do meu pau pra ficar se masturbando , nem que seja as vezes mais ela me quer,
Ela diz que não senti mais nada por mim tipo não me ama mais, mais que tem muito desejo vontade de transar comigo pq faço gostoso demais e que tenho uma rola gostosa

Oq vcs acham disso será que eu fico com ela dinovo pu não

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
16/03/2020 12h13
Quem tem que decidir isso é vc
anônima
16/03/2020 12h19
não fique! não apoie traição. você é sem caráter só por pensar na possibilidade.
eles respondem
anônimo
16/03/2020 12h15
Descobriu que vc foi corno
16/03/2020 12h22
Eu jogaria esse jogo e destruiria o ego dela.
anônimo
16/03/2020 12h19
Eu tirava print de tudo e enviava para o atual namorado dela.
16/03/2020 12h21
Dona flor e seus dois maridos