então de uns meses pra cá venho notando que minha amiga anda muito próximo do meu namorado , mas só no whatsap, ela me chama pra sair só que as vezes falo que não posso ir, porque vou sair com meu namorado e ela fica com ciúmes! essa semana vim descobrir que ela tá dando em cima do meu namorado, e que já fez proposta pra ficar com ele, e ele que me disse tudo isso, qual o problema dessa minha amiga? conheço ela a 4 anos, nunca imaginaria que podia fazer isso comigo

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
16/03/2020 13h08
Tu fez muita propaganda do seu namorado, arrumou concorrência.
anônimo
16/03/2020 14h32
Infelizmente, normal!

Assim que me separei uma amiga da minha ex mulher perguntou à minha filha se ela já podia entregar "currículo para madrasta".

Em uma das primeiras saídas com a minha namorada, ela me apresentou às amigas, uma delas "não conseguia esconder (nas palavras dela própria) a vontade de me dar". Cheguei a pensar que fosse algo combinado para me testar.
16/03/2020 13h06
Amiguinha,
está é a dura realidade. Os maiores problemas, às vezes, vêm de onde menos se espera.
Depois tu verá que isso é fato recorrente.
anônimo
16/03/2020 14h37
Não é sua amiga.
anônimo
16/03/2020 14h26
É aquelas questões... "Amigo de cú é rola".
16/03/2020 13h42
Às vezes o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo... Mas na verdade agora depois de descobrir o que ela vem fazendo, você não deveria nem considerar ela mais como sua melhor amiga. Amiga que é amiga não faz esse tipo de coisa. Ela é uma “amiga” fura olho.

Na minha opinião eu acho melhor você parar de ser amiga dela; acho melhor você manter a distância de pessoas falsas. Se ela te traiu uma vez, garanto que se houver uma próxima oportunidade ela te traíra novamente. ≠
anônimo
16/03/2020 13h09
Amiga da onça.
16/03/2020 13h09
Ela nao pegou seu namorado, pelo menos ainda não
16/03/2020 13h07
Ela é uma putona e vc nunca notou, só isso
elas respondem
anônima
16/03/2020 13h09
Normal. Já me aconteceu muitas vezes. Não confie em amiga nenhuma. Se afasta dessa babaca, pois essa aí é invejosa das brabas. Se afasta, sem dó.
anônima
16/03/2020 13h07
Ela não é tua amiga, simples.
anônima
16/03/2020 21h08
primeiro que ela não é sua amiga, corta o laço com essa pessoa o mais rápido, alerta suas amigas em comum com ela, se ela fez com vc pode fazer com qualquer uma.
anônima
16/03/2020 21h07
pelo menos foi amiga e não inimiga
anônima
16/03/2020 21h07
Pior q isso e bem comum, por isso muita gente se afasta das amizades qndo tá namorando.
anônima
16/03/2020 21h04
Veja pelo lado bom, se livrou de dois numa tacada só.
16/03/2020 13h11
Ela não é sua amiga ;-;
anônima
16/03/2020 13h09
Ela pode ser tudo, menos a sua amiga no sentido verdadeiro da palavra.
Levante as mãos para o céu, agradeça por essa graça revelada e se afaste.