Não se pode conhecer a verdade porque ela é intrínseca ao mundo das ideias. Temos fragmentos de verdade, mas nunca a verdade em si, ela não existe nesse mundo.

Até buguei agora, Schopenhauer saberia dar a você uma resposta mais satisfatória.
anônimo
16/03/2020 13h19
Você é melhor do que isso. @Schrodinger

Não bug meu cérebro
16/03/2020 13h22
Ela ser comprovada? Se vc diz uma coisa e consegue provar com fatos, pronto, é uma vdd. Achei que fosse óbvio
16/03/2020 13h35
época de escola! só lá pra fazer amigos de verdade mesmo porque faculdade e emprego é só interesse mesmo!kkkkk
anônimo
16/03/2020 13h43
A transparência e fidelidade dos argumentos e fatos.
Mas creio que uma verdade absoluta, seja difícil de existir, levando em conta a interpretação e intensão das ações das partes.
16/03/2020 14h04
tão a fim de sabê
a verdadeira verdade
tão a fim de sabê a fim de sabê??
aaaaaaaaafim de sabê a verdadeira verdade
tão a fim de sabê a fim de sabê??
elas respondem
anônima
16/03/2020 13h20
Na Filosofia, não há uma verdade absoluta.
Só sei que extremistas, supremacistas e todos os istas não passarão.
anônima
16/03/2020 13h40
Ser verdade
anônima
16/03/2020 13h56
ampla aceitabilidade, ''imposição'' da verdade. assim, até mentiras podem ser vistas como verdades.