As que gozam com penetração são difíceis e ainda é com uma posição específica, e outras( pouquíssimas) que gozam em qualquer posição. Isso é algo individual do corpo dela ou pq ela não se conhece direito?

eles perguntam
6 1
elas respondem
16/03/2020 13h57
Acredito ser algo individual, e que também depende de alguns fatores pelo que tenho observado.
anônima
16/03/2020 14h16
Poucas mulheres conseguem gozar só com penetração, a maioria precisa de estímulo no clitóris.
16/03/2020 14h38
Pq vc não facilita e masturba ao mesmo tempo, problema resolvido.
anônima
16/03/2020 14h49
depende de cada uma.
anônima
16/03/2020 14h59
Os dois. A mulher tem q conhecer seu corpo e o homem tbm tem q se preocupar em dar prazer a parceira se não vira uma masturbação personalizada.
anônima
16/03/2020 16h09
Depende. São casos e casos. Nem toda mulher goza tão rápido quanto o homem. As vezes o cara goza e não espera a mulher que poderia gozar se ele tivesse tido mais paciência. Tem mulher que não conhece o próprio corpo e isso não ajuda em nada na hora do sexo.
eles respondem
anônimo
16/03/2020 14h47
Acho incompetência do homem, a maioria e ansioso, goza em 1 ou dois minutos, a mulher demora uns 15, 20 pra gozar! O cara precisa saber se controlar e esperar ela né! Sexo e prazer e gozada para os dois não só pra um! Mas raros são os caras que demoram meia hora, uma hora, ou duas pra gozar! Se a mulher encontrar um cara desses ela vai querer sempre repetir a dose