Ironicamente, as certinhas nos atraem muito no lado sexual, enquanto as mais soltinha são deixadas mais de lado.. Você fica com a soltinha e depois deixa ela pra outro (sem querer ser machista) e investimos muito nas certinhas, até percebemos que elas não valem de fato a pena.. Daí nos damos conta de quantos somos otários e correamos atrás das soltinhas, pois reconhecemos que como mulher, elas não precisam e nunca vão precisar se limitar por causa da sociedade, por mais que falem mal delas. São verdadeiras mulheres para passar o resto da vida..

Quantas perguntas, hein?
11/05/2016 20h08
Não ´bem "certinha", mas mulher que já transou com muitos homens não encaro, gosto das mais reservadas pra namorar.
anônimo
11/05/2016 13h50
Também não gosto de ninguém certinha. Me cansaria muito rápido...
elas respondem
11/05/2016 07h35
Não sou homem, mas não gosto de ninguém "certinha", nem pra amizade rsrs...