Não tive muitos problemas, peguei o negocio pronto e só fiz algumas mudanças e os lucros aumentaram 30% em um ano.
16/03/2020 14h46
Maior dificuldade é segurar um dinheiro para capital de giro
Pois antes de começar a dar lucro, as contas aparecerem e se não tiver organizado; a empresa fecha em 90 dias.
anônimo
16/03/2020 18h48
Burocracia, estudar a legislação para encontrar brechas na lei e pagar menos impostos, encontrar um bom contador, saber qual é o melhor enquadramento fiscal para o meu negócio. Fora as outras questões mais complexas e mercadológicas como marketing, planejamento financeiro que variam de acordo com o modelo do negócio. Enfim, abrir um negócio no Brasil é realmente para poucos.