Só estive apaixonada de verdade uma vez na vida, por um cara que eu tive um rolo na adolescência. Eu tinha uma química louca por ele, era uma explosão.

Depois dele me envolvi com outros caras mas nunca tive tanta “pele” com os outros como tive com esse rapaz. Creio que meu tesão esteja mto relacionado ao sentimento. Isso é normal?

elas perguntam
2 2
eles respondem
16/03/2020 15h15
Quando se é com a primeira pessoa, sim tem mais tensão pois envolve mais os sentimentos.. Pois isso que Deus pede que se case e tenha relação com uma pessoa pois assim você nunca vai deseja outra e nunca vai quere trair pois envolvi todo um sentimento na primeira vez....
Por isso meus avós são casado até hoje.. Rs
anônimo
16/03/2020 15h03
Não sei

Normalmente as mulheres tem tesão em canalhas, cafajestes e maconheiros.
elas respondem
anônima
16/03/2020 15h22
Sim, do ponto de vista biológico faz todo o sentido, na verdade a sensação de "paixão" é causada por liberação química e hormonal no seu corpo, é uma forma que o corpo faz para garantir que vc vai se reproduzir e dar continuidade a espécie.
anônima
16/03/2020 15h11
para mim: nem sempre!