Sempre quer transar se deixar a semana toda a gente é apenas casual nada sério, mais sempre eu que tenho que pagar o uber pra ir é pra voltar ele nunca tem dinheiro pra nada..
Vocês acham que começo a reclamar que se ele quiser me ver ele que pague o uber porque alem de eu ir lá da pra ele eu tenho que pagar sempre o uber..

elas perguntam
10 7
eles respondem
16/03/2020 15h06
Esse cara é exigente de mais além, de querer transa direto você tem que paga o uber. Kk.
Já era pra manda ele toma vergonha na cara e ir de lasca kkk
anônimo
17/03/2020 01h20
Que bom pra ele em? Marmita com entrega grátis
anônimo
16/03/2020 15h05
É bom esfregar na cara dele mesmo.
anônimo
17/03/2020 01h19
Mulher moderna não depende de homem, mulher moderna paga suas próprias contas e assume as responsabilidades dos seus atos. Você pagando aquilo que você gasta não está fazendo mais que sua obrigação.
anônimo
17/03/2020 01h22
Tem mulher que n se valoriza e depois vem reclamar que homem n presta
17/03/2020 20h25
Se você ver que ele não tem condições e você sim, pq não? Agora se você perceber que ele está querendo ser esperto e economizar pode sair fora que é um aproveitador.
anônimo
16/03/2020 15h51
Tem nada nisso, os caras fizeram isso a vida toda, ta na hora de vcs tbm fazerem um esforcinho pra tudo acontecer ... se vc vai, é pq gosta, sua safadinha!! e se paga, pode pagar ... Mas nada impede de vc pedir pra ele te levar num motel, te levar para algum lugar diferente, tira ele da zona de conforto tbm. Aí já joga uma verde que ele vai pagar, e se ele não chamar, dê um gelinho nele que ele vai. Se mesmo assim não funcionar, e vc fizer muita questão mesmo disso, aí é arrumar outra pica pra se coçar!!
anônimo
17/03/2020 01h58
Quem ta usando o uber !??
Você esta indo ate ele ou ele ate vc !??
17/03/2020 01h58
Se tem homem que faz o oposto porque não pode ter mulher que faz também?!

É a vida moça.
anônimo
17/03/2020 20h26
Primeira vez que vejo marmita de malandro pagar pra ser comida.
Geralmente é o malandronque gasta pra comer a ppk.
elas respondem
anônima
16/03/2020 15h09
mais barato que prostituta.
para garota de programa homens pagam ida e volta de uber, caso o atendimento não seja no apt delas.
anônima
17/03/2020 01h55
Moça, isso não é nada perto da frustração que eu passei. Fui dormir na casa do cara, sai de casa toda animada pensando que ia ter rola à noite toda (talvez até um sexo matutino que é ótimo). Cheguei lá, transamos duas vezes -foi até gostosinho, não tenho do que reclamar nesse quesito - quando eu sento nele pra engatar uma terceira o cara me fala que só tinha duas camisinhas e que não tinha comprado mais...foi muito decepcionante!
anônima
16/03/2020 15h47
Moça vc é besta viu da pro cara e ele ainda nem faz a gentileza de te buscar ou pagar o Uber.
anônima
17/03/2020 20h54
Começa a transar com outro. Homem folgado é só jogando pra escanteio.
anônima
16/03/2020 15h37
Vc deixa as coisas muito fáceis pra ele.
16/03/2020 15h08
Vixe! , diz que tá sem dinheiro se ele quiser ele que pague o uber
anônima
17/03/2020 06h02
século 21, eu sempre pago os meus e não vejo problema nisso kkk mas ele não paga nem o lanche?