Não..

Pois você assina um contrato dizendo : você aceita se condenada a paga um valor mensal que vai dura o resto da vida que o juros é quase a metade do valor parcelas, e caso você não conseguir paga, você vai se ferra por que vamos toma o ap caso não paga...

Se você tiver uma boa grana em caixa guardado que possa se usado pra paga as parcelas por uns 5 anos isso vai lhe garanti não perde
anônimo
16/03/2020 18h50
Fácil dependendo do capital que você possui no banco, o tipo de banco e do valor venal do imóvel. Sem mencionar o bairro em que o imóvel está localizado. Sinceramente não considero financiamento uma prática inteligente, pois os juros serão altíssimos. Aplicações seguras e de longo prazo tendem a ser muito mais rentáveis.
anônimo
16/03/2020 18h51
Claro, se vc tiver dinheiro e score, tudo é possível!
elas respondem
anônima
16/03/2020 15h42
Não
anônima
16/03/2020 16h00
sim, é fácil, mas pagar tudo certinho já não é fácil para tds.