Suponhamos que ela tire uma nota alta em uma prova, e fique em dúvida entre o curso que sempre quis fazer e medicina, com a nota alta ela opta por medicina, mas é um curso que nunca pensou em fazer e agora ela vai e faz. Cedo ou tarde, ela pode se arrepender?

elas perguntam
2 1
eles respondem
16/03/2020 15h43
Isso depende, no decorre do curso ele pode ver que aquela área em específico não é pra ele por que exigir algo que talvez ela não possa ter.. E isso possa faze ele se arrepender mais isso ainda não está perdido.. Pois mesmo ele cursado no final do ano ele pode concorre a outra vaga, caso consiga e só ele muda o curso sem problemas..

Se ele ver que pode vim a gosta do curso ele tenta mante o curso mais quando ele quise pode vim a muda sim
anônimo
16/03/2020 15h43
Ela pode começar a gostar da medicina durante o curso.
elas respondem
16/03/2020 15h52
Pense vc realmente que ser médica?
ou vai fazer por causa do dinheiro e status ?