De uns tempos pra cá ele tem demonstrado algumas atitudes que vem me deixando desconfiada de que ele gosta de mim. Tipo, muito olhos nos olhos, sorrisos, elogios, gentilezas e tal. Até aí nada de muito surpreende, só que dá última vez que nos vimos eu comentei com ele que eu iria prestar concurso esse mês e que se eu passasse, iria mudar de cidade. Quando eu disse, ele demonstrou descontentamento e disse que assim "tomara que vc não passe" eu disse a ele que não era bem assim, pois ele poderia ir me visitar e tal... mas ele respondia que não, que eu não iria mudar pra outra cidade e tal...
Será que ele gosta de mim? Ou estou sendo muito ingênua de achar isso?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
16/03/2020 15h48
Gosta pra caralho
16/03/2020 15h51
Ele gosta muito de você.. Mais não que ver você feliz.. Por deseja que você não passe quem ama de verdade deseja que a pessoa seja feliz independente.. Se vai mora longe ou não
elas respondem
anônima
16/03/2020 15h47
vocês são amigos ou ficantes?