Eu prefiro mulheres de pele escura. Porque? Sei lá. Gosto é gosto, quem problematiza isso eu realmente acho ou ingênuo ou de má fé.
16/03/2020 16h27
Homens negros, expliquem-se já.
anônimo
16/03/2020 16h55
Ambos se querem, problema deles, escolha de ambos os lados.
O negão gosta da branquinha e a branquinha adora o negão.
Interracial.
anônimo
16/03/2020 16h14
Racismo
anônimo
16/03/2020 18h36
Só os negros que não gostam de mulher do tipo deles estatisticamente...

Pardo se casa mais com parda.
Asiático se casa mais com asiática.
Branco se casa mais com branca.
Índio se casa mais com índia.

Agora os negros, no brasil, se casam mais com mulheres de outras etnias do que com a da deles... aí ficam inventando esse papinho de:
"Os OpostOs se AtRAem" ou " A BranqUInha gosta dO NegãO"....

É só ver os dados estatísticoa de casamento no Brasil.
anônimo
16/03/2020 16h31
Mulheres negras tambem preferem homens brancos, agora quando o homem negro se relaciona com uma branca ele é palmiteiro, quando é a mulher negra se relaciona com um homem branco é solidão da mulher negra, como se o homem negro bem escuro estivesse sendo disputado a tapas por isso ele ta até escolhendo mulher. Cada um se relaciona com quem quiser.
16/03/2020 16h52
Pra mim tanto faz. Até nisso o povo implica, se o homem negro fica com uma mulher branca ele é palmiteiro, mas se a mulher negra fica com um branco é porque o homem negro prefere as brancas. Povo chato dos inferno, eu não escolho mulher pela cor.
anônimo
16/03/2020 16h42
16/03/2020 16h49
É o que eu falo aqui direto, tem negros que são tão racistas ou até mais do que brancos, e tem retardado mental que acha que só os brancos são racistas.

Não falei esses dias que tenho um conhecido pardo, de mãe negra, dizendo que não gosta de ficar com negras e tal? A questão é, POR QUÊ?

É ridículo ainda as pessoas usarem a cor como critério, é algo que tão irrelevante, mas enfim...
16/03/2020 16h11
Não sei.
anônimo
16/03/2020 16h32
Buguei kkkkkkkk
16/03/2020 16h15
Isso é muito relativo.. Mais isso não se envolve cor de pele.. E sim algo que os 2 viram um no outro que fizeram esta juntos..
anônimo
16/03/2020 17h21
Pq eles já são feios negros parecendo um macaco ai eles quer uma macaquinha da raça branca pra diminuir a cena ridicula de dois negros se beijando e ainda mesmo assim fica uma cena ridícula nojenta uma mulher branca com um homem negro
anônimo
16/03/2020 18h37
Pq se nascer o filho, não vale! É café com leite!
anônimo
16/03/2020 18h48
Talvez por que muitas mulheres brancas querem homens negros... Nós tendemos a procurar feromônios diferentes dos nossos. Muitas brasileiras nota 6 na Alemanha viram 9.
16/03/2020 18h52
eu vou falar por mim, sou chegado em pardas e negras
anônimo
16/03/2020 18h53
Eu sou branco e prefiro brancas tbm
elas respondem
anônima
16/03/2020 17h24
Aqui no Brasil é assim.
Se você for feia, é que você tá fora da jogada.
Aqui, se você for bonita, tu tá dentro.
Brasil é assim. Mulher feia tá fora.
Negra bonita, loira bonita tu arruma homem onde tu for.
Se você for pra Europa tu vai lidar com gente que não liga pra feiúra.
Por isso que as mulheres negras ou brancas brasileiras vão lá pra fora. Tudo feia e arruma uns velhos rapidinho que infla o égo delas.

Aqui no Brasil tu tem que ser gata.
anônima
16/03/2020 17h17
Eu já dissertei sobre isso aqui, certas vez li que isso tem a ver com ascensão social, muitos homens negros quando enriquecem troca a parceira que é negra/parda pra ficar com uma germânica. Estou apenas relatando o que eu li não sei se está certo ou não.
16/03/2020 16h16
Palmiteiros
A maioria que embranquecer a família
Não "aceita"própria cor
Maioria não costuma ser seletivo na escolha de uma branca ela pode está caindo pedaços que importa é que ela é branca,tipo aquela menina que o branco não que porque achou feia,o homem negro que,ou fazem eles de gato e sapato relevam importante é que ela é branca
anônima
16/03/2020 17h27
O contraste é legal. Isso não é racismo, não. Eu mesma me empolgo muito mais com um tom de pele claro. Ponto! Gosto meu. E não preciso ficar me explicando. E nenhum negro também precisa se explicar por isso. Agora dizer que não ficaria com nenhuma negra ou negro, isso sim é estranho.

Agora o que alguns aqui fazem é menosprezar mulher de pele escura, ppk escura e por aí vai. Isso é babaquice.
anônima
16/03/2020 16h33
Eles não acham as negras atraentes
16/03/2020 16h34
Também queria saber
16/03/2020 16h43
Já reparei isso em alguns, não todos
anônima
16/03/2020 16h05
Eu não sabia dessa informação...
anônima
16/03/2020 17h58
talvez porque o diferente nos atrai, também vejo muitos homens brancos que curtem uma morena bronzeada, negra ou parda.