Namoro a 3 meses gosto muito dele muito menos, so que a profissão dele e muito corrida ele quase não tem tempo, por causa disso eu acabo exigindo muito dele querendo mais atenção e tal, mais eu sinceramente entendo que pra ele as coisas sao muito corridas, porém quando estou com raiva acabo falando oque não devo, tivemos uma discussão eu fui muito imatura cm ele. Estamos a 4 dias sem se ver so cvs por telefone e ele disse que gostava de mim que achava que ele precisava de um tempo. Vamos se ver daqui uns dias pra conversar de novo. Será que ele vai terminar comigo ??? :'(

elas perguntam
1 1
eles respondem
09/07/2014 19h11
Não sei, talvez o cara volte com você dependendo da conversa.
Tive uma fase muito corrida em que eu namorava apenas no sabado anoite, e durante a semana não tinha tempo nem pra dormir direito.

Se você reconhece que foi imatura, fala pra ele e lute pelo seu namoro.
elas respondem
09/07/2014 19h01
Sim,ele pode querer terminar tudo,mas espera pra ver o que a conversa vai dar e tenta ser menos exigente com ele.