Se vc vai a um baile funk arranjar um casamento rsrsr claro que vai ser corna né filha , a mesma coisa dos homens. Uma pesquisa aqui no brasil expressa que a maior taxa de traição é da mulher , estão o que vc perguntou ai é uma BLASFÊMIA contra os homens
anônimo
11/05/2016 21h18
quer sair com outro(a) fica solteiro(a)!Eu penso assim...traição é um golpe muito baixo!!!
anônimo
11/05/2016 20h21
E o que traição tem haver com gênero? Porque associar que somente os homens traem? Seria melhor você perguntar se "Quem é mal caráter trai?". Porque é muito injusto atribuir um erro a todos os homens ou a todas as mulheres, sabendo que qualquer das partes pode cometer erros, isso vai do seu caráter, educação e respeito que vc tem para com quem está com você. Fidelidade existe em homens e mulheres. Tanto homem quanto mulher pode ser fiel, ou não. Isso vai do caráter de cada um. Ah, e para que um homem traia, é preciso que uma mulher esteja com ele para consumar o fato. (Quem garante que ela também não tem relacionamento, e ta traindo seu parceiro?).
11/05/2016 12h40
Claro que existem homens fiéis.
11/05/2016 13h04
Existe... basta saber escolher.
anônimo
11/05/2016 17h05
Mentira, nem todo homem trai...
10/08/2016 22h01
Todo homem trai, mas boa sorte ao tentar achar o fiel...
11/05/2016 20h05
Hoje sou um homem capaz de ser fiel.
anônimo
11/05/2016 13h15
Eu nunca traí e fui traído uma vez...
anônimo
11/05/2016 20h25
Eu ué... não estou de enfeite aqui.
anônimo
11/05/2016 20h53
Traição não é algo exclusivo dos homens...
Tenho muitas amigas que trairiam os namorados delas sem peso na consciência...
11/05/2016 12h43
Mulher nao trai?
anônimo
11/05/2016 22h49
Existe. Eu sou um deles.
elas respondem
11/05/2016 13h29
Tem um cara que vive me falando que todo homem trai, que é da natureza do homem fazer isso. Falei que tinha certeza que meu pai nunca tinha traído a minha mãe. Ele riu e falou: ta bom, vai achar que teu namorado não te trai também?
Olhei pra ele e falei: não é porque você é mau caráter que todo homem é.

Traição é questão de confiança, de caráter. Acredito sim que as pessoas possam ser fiéis, isso independe de ser homem ou mulher.
11/05/2016 13h24
Moça,

Acho um grande absurdo este termo "TRAIÇÂO" ser atribuído com tanta frequência aos homens, vivemos em tempos que mulheres hoje em dia o fazem tanto quanto eles...

Existem homens fiéis? SIM!! Existem mulheres fiéis? CLARO QUE SIM!

Tenho amigos que traiam, saiam galinhando por ai, até se apaixonarem e optarem por ser fiéis, isso acontece.
11/05/2016 07h32
Tenho amigos que são fiéis, acredito sim, eles podem ser fiéis meninas.
11/05/2016 14h06
Existem....mas eu acho que é minoria... tipo de 100 ...40 não traia.
anônima
10/08/2016 21h56
Concordo @naninhaa
11/05/2016 14h05
Acho inevitável em alguma fase da vida. Pense em um casamento de vinte anos?
E as vezes a traição nada tem a ver com sentimentos.