Nos estudavamos de noite e eu reparava que ela ficava me encarando....olhava,desviava o olhar,quando eu passava ela ficava olhando para mim etc...então essa escola fechou o noturno (foi ano passado isso) e fomos para outra escola pro noturno tbm e ela caiu na mesma sala que eu....então eu reparei que ela me olhou algumas vezes tbm,umas 3 vezes mais ou menos, e numa dessas eu peguei ela cochichando com a amiga dela e eu achava isso estranho (mais de um 1 ano nessa),então agora pouco eu cheguei no whats e perguntei se rolava alguma coisa entre nós pq eu tinha percebido que nos trocávamos olhares ou podia ser coisa da minha cabeça,ai ela respondeu: " era só coisa da sua cabeça mesmo,ano passado eu namorava,mesmo se eu não namorasse,era só amizade" (n entendi muito essa frase,mas foi algo assim),então pessoal,posso tirar meu cavalo da chuva msm,já era né?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
16/03/2020 16h19
Não dá mais encima dela não, agr finge q ela nem existe q e capaz dela se interessar
anônima
16/03/2020 16h23
Pode ter sido só coisa da tua cabeça mesmo, ou ela estava interessada e agora não está mais, ou ela ficou com vergonha... enfim, tem uma lista de "pode ser"... mas não da pra saber. Por enquanto, desencana.
16/03/2020 18h53
Essa foi direta e reta,para você não ter mais nenhuma "ilusão"
anônima
16/03/2020 20h21
Pode trancar o cavalo no estábulo a sete chaves.
16/03/2020 20h23
Nossa vc pode ser aqueles caras malucos doentes que acham que as gurias que olham pra ele estão apaixonadas, que vergonha tu passou.
anônima
16/03/2020 21h05
segue sua vida normal
eles respondem
anônimo
16/03/2020 18h46
Essa doeu até na minha alma. Nunca mais olharia na cara dela se fosse você. Esperaria até o dia em que ascendesse socialmente, tenho certeza que ela viria falar com você como aconteceu comigo.
anônimo
16/03/2020 18h49
Karalho, tu esperou 1 ano pra pedir o zap?
Comigo já é diferente, passou por mim olhou ou sorriu, mandioca no bombril!
E depois de uma dessa q ela te respondeu, eu cuspia e saia nadando!
16/03/2020 18h57
mano se e cachorreiro você se iludiu de mais na novinha você criou muitas ideias que não era verdade..
seu cavalo deve te morrido já pow mais de 1 ano kkkk morreu te tando fica na chuva
16/03/2020 18h57
Mulheres sendo mulheres...
16/03/2020 18h58
sim, bem direto