Se tiver um churras com a galera levo e apresento normal, com família também.
elas respondem
11/05/2016 07h33
Quando já não conseguimos mais nos separar e o coração fala mais alto. Agora como a família e amigos vão interpretar isso, já não acho que se deve preocupar, se vou casar ou não é coisa minha e da pessoa que está comigo.
11/05/2016 18h19
Em qualquer momento.
A família e os amigos vão pensar o que quiserem, não tem como evitar.
Ainda mais se namoram faz tempo ou dependendo da idade de vocês.