Existe um ideal publicitário utópico de beleza, inalcançável, livre de imperfeições, e insuportavelmente efêmero. No entanto, percebo que as pessoas são cativadas pelas peculiaridades, detalhes imperfeitos únicos e condizentes com a forma. Aristóteles dizia que a beleza decorre apenas de certa harmonia, entre as partes do objeto e sua relação com o todo, contrariando o idealismo platônico, onde o belo está pautado na noção de perfeição. Use este espaço para demonstrar exemplos de sua concepção da beleza real, se expresse como quiser.

Naturalidade e mistério.

https://assets.papodehomem.com.br/2018/12/09/20/31/49/d3bfd5cf-fd9b-4f53-986d-307aa096af63/jenni030-jpg

Sardas...

https://assets.papodehomem.com.br/2016/11/25/16/18/21/1aa46284-dd82-4f6c-a1b8-4e6f9383190b/tumblr_nw6385h2aa1qbcdomo1_1280-jpg

Keira Knightley.

eles perguntam
13 12
elas respondem
anônima
16/03/2020 17h32
Realmente, essa é uma questão pertinente. O ser humano ja nasce sabendo distinguir o que é belo do que é feio, seguimos sempre a simetria áurea para julgar em um primeiro momento o que é belo. Porém, muitas vezes ao conhecer uma pessoa com o rosto fora de simetria eu sinto um estranhamento, mas depois de um tempo convivendo com a pessoa, essa estranheza passa a ser uma fascinação. A peculiaridade da pessoa passa a me atrair, como por exemplo as sardas, elas me atraem pois são aleatoriamente distribuídas pelo rosto, o que foge totalmente da proporção áurea.
18/03/2020 12h39
Para mim, a verdadeira beleza sempre será a natural.
https://i.ibb.co/qYJdxcf/20200318-123343.jpg

Diferentemente, é você querer realçar a beleza, ao invés disso, esconde-a por baixo de uma máscara. Faz a sua beleza ficar em segundo plano.
https://i.ibb.co/7pxS5z7/20200318-123328.jpg
anônima
16/03/2020 17h07
keira é uma das mulheres mais linda e talentosa desse mundo, apesar de ela ser famosa a acho bem natural.
16/03/2020 16h59
Gina Rodriguez
anônima
21/03/2020 14h23
Legal
anônima
18/03/2020 11h51
Keira é muito linda : )
anônima
18/03/2020 11h51
Hmmm
Lana del Rey
anônima
18/03/2020 11h54
eu acho a Natalie Portman excepcionalmente bela
18/03/2020 11h59
Mulheres versáteis, que ficam bonitas de qualquer jeito! Bem excêntricas
Tipo Rihanna, Beyoncé, Lady Gaga, Kali Uchis...
17/03/2020 08h20
Minha concepção de beleza:
https://imgur.com/a/Wj1QHo4
anônima
16/03/2020 22h31
acho a keira uma atriz mto linda, não tem uma beleza comercial / sensual /pornográfica / comum (tipo a eva mendes que acho bonita tbm), a beleza da keira -pra mim- é algo sofisticado, superior, nem sei explicar. nossa, top demais. kk nossa, ela é muito linda.
anônima
16/03/2020 17h52
Eu amo a Keira, atriz foda demais.
anônima
16/03/2020 19h48
A primeira e a segunda detestei.
Keira é linda ♥
eles respondem
16/03/2020 18h08
Em relação à esse tipo de beleza e atratividade femininas despretensiosas, acho apaixonante a cena de uma mulher atraente soltando o cabelo, chacoalhando as mechas com as mãos, reajeitando-o e prendendo-o novamente, ou quando está com um coque meio bagunçadinho com fios soltos, estando com o traje fatal: camisa + calcinha, e descalça.

Também acho uma cena linda quando, estando vestida dessa mesma forma, ela faz coisas bobas e cotidianas do meio domiciliar, como por exemplo sentada no sofá com as pernas em cima dele mexendo no celular, ou fazendo as unhas dos pés, ou comendo algo num copo com uma colherzinha... enfim.

A naturalidade e despretensão me impactam mais do que o que é performático, ensaiado.
16/03/2020 18h11
Aristóteles surrando Platão como sempre!
anônimo
16/03/2020 21h14
Não sei pq acho que os homens variam mais nos tipos de mulheres que as mulheres nos tipos de homens, Eu conheço cara que só curti as gordinhas! e somente elas! agora eu nunca vi uma mulher que não curti um cara alto e forte, e quase que um padrão só mudando cor de pele e cabelo.
anônimo
16/03/2020 17h07
Essa primeira natural é perfeita.
18/03/2020 12h20
É meio difícil de dizer. Eu tenho preferências bem amplas, então vamos dizer a primeira coisa que veio em mente...eu adoro cabelos escuros, uma expressão meio séria, me atraio bastante por rostos um pouco arredondados, porém sem extremos. Lábios grandes, mas também não demais. Pra resumir, eu me amarro numa mulher que de longe até parece normal, sem nada de muito especial, mas que quando você olha mais de perto percebe que possui feições maravilhosas.
18/03/2020 12h54
Realmente existem mulheres de belezas incontestáveis, que beiram a perfeição física. Mas ao mesmo tempo no mundo real ela pode ser relativa, pois é particular ao olhar de cada homem, podemos enxerga a beleza em diferentes características, no dia a dia vemos várias mulheres lindas, uma que tem um olhar único, outra tem um belo cabelo, ou um sorriso contagiante e outra que tem uma personalidade tão forte e segura que isso faz transparecer no seu jeito de ser como mulher.
anônimo
17/03/2020 01h44
No momento é aquela que faz amor comigo todos os dias.

anônimo
17/03/2020 19h23
Lindas
Gosto de mulheres com belos sorrisos.
anônimo
17/03/2020 01h15
Mulher bonita para mim é tipo a Mc Melody.