Nos estudavamos de noite e eu reparava que ela ficava me encarando....olhava,desviava o olhar,quando eu passava ela ficava olhando para mim etc...então essa escola fechou o noturno (foi ano passado isso) e fomos para outra escola pro noturno tbm e ela caiu na mesma sala que eu....então eu reparei que ela me olhou algumas vezes tbm,umas 3 vezes mais ou menos, e numa dessas eu peguei ela cochichando com a amiga dela e eu achava isso estranho (mais de um 1 ano nessa),então agora pouco eu cheguei no whats e perguntei se rolava alguma coisa entre nós pq eu tinha percebido que nos trocávamos olhares ou podia ser coisa da minha cabeça,ai ela respondeu: " era só coisa da sua cabeça mesmo,ano passado eu namorava,mesmo se eu não namorasse,era só amizade" (n entendi muito essa frase,mas foi algo assim),então pessoal,posso tirar meu cavalo da chuva msm,já era né?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
16/03/2020 17h03
tira e guarda seu cavalo
eles respondem
16/03/2020 17h03
Nossa, depois dessa cortada eu não olhava mais nem na cara huahuahua