Não gosto
16/03/2020 18h04
Se souber fazer as duas coisas alternadas já é delícia. Mas se conseguir fazer os dois ao mesmo tempo, vejo estrelas facinho!!!
anônima
16/03/2020 19h29
Quando vc precisar parar de chupar, coloque dois dedos na vagina e um no c#, é uma delícia...
eles respondem
anônimo
16/03/2020 18h01
Tem q saber usar os dedos, ir no ponto G dela q ela vai gozar
16/03/2020 18h05
É preciso treinar isso senão dá câimbra no maxilar. As gatinhas tb descansem a boca com uma punhetada marota e um beijinho nos gêmeos.
16/03/2020 19h24
Antes era divertido fazer oral em mulher..
Mas confesso que tô de saco cheio, tô até pensando em dispensar duas de minhas fincantes.
Porra! Uma tu tem que enfiar o dedo e movimentar bem devagar com a língua nervosa.
A outra tu tem que enfiar o dedo nervoso e com a língua bem suave.
Tô pra ficar com a que tanto faz e ainda deixa enfiar o dedo no porquinho.

Haja coordenação motora véi!!