Procuro a foto de um cara bacana e dou like em geral.

É engraçado, rola assunto com todas, me respondem, até me amam, diferente de quando uso minha foto real.

Não basta ser legal, tem que ser bonito.
Depois as mulheres vem aqui reclamar pq homem é tão superficial, ou que são galinhas kkk, pq vocês acham? Sujo falando do mal lavado.

eles perguntam
1 5
elas respondem
16/03/2020 19h04
N ligo para beleza n
eles respondem
anônimo
16/03/2020 18h58
Trágico.

Cada marmita aí procurando o Rei da Inglaterra...
anônimo
16/03/2020 18h59
Por isso vc ainda está na punheta! Sai do mundo virtual e vai para o mundo real!
16/03/2020 18h59
Mas o que tu espera encontrar no Tinder? O filtro é a imagem mesmo, pessoal quer trepar só.
anônimo
16/03/2020 19h00
Já criei um fake feminino lá, foi legal.
anônimo
16/03/2020 19h03
Você procura por mulheres legais no curral das redes sociais e espera encontrar uma princesa? Aí não dá, as mulheres precisam ser seletivas de alguma forma, e no Tinder a forma de fazer isso é através da aparência.

Por isso eu sugiro que você procure uma mulher no seu círculo social. No mundo real as coisas não são tão distopias assim.