Eu estava dormindo no chão da casa da minha tia e do marido dela sendo que ele paga o aluguel da casa, acabei dormindo porque estou um pouco doente e ele ficou gritando bastante comigo. Depois ele saiu do quarto e ficou discutindo com a minha tia e disse que não gostava de mim e que na próxima vez ele iria me chutar se me vesse dormir no mesmo local, não falei nada com ele por causa dela mas se ele me chutar eu vou levantar e vou arrebentar ele. Não é o meu feitio fazer isso, mas agiria por defesa. O que vocês acham que eu devo fazer caso aconteça dele me agredir?

eles perguntam
6 12
elas respondem
anônima
16/03/2020 19h35
Se a casa é dele, então esta com razão.

eu também detesto o meu cunhado e o acho um folgado, infantil e sonhador.

Mas ao menos, minha irmã põe ele pra cortar uma verdura, trocar as telhas, consertar o cano, fazer uma casinha para o cachorro. ..

Comece ajudando em casa, pois ninguém é obrigado a te sustentar
anônima
16/03/2020 19h04
E pq vc estava dormindo no chão na casa da sua tia?? Ele se incomodou só por isso?
16/03/2020 20h41
Agrediria ele também
anônima
16/03/2020 19h49
denuncia ele. ele preso e vc pode dormir em uma cama na casa dos tios
16/03/2020 19h44
O que cê acha?
anônima
16/03/2020 19h39
Eu confesso que iria pra cima, sou mto calma, mas não venha rela a mão em mim.
eles respondem
anônimo
16/03/2020 19h02
Eu quebrava os braços dele!
anônimo
16/03/2020 19h39
Dava uma voadora nele quando estivesse desprevenido, depois eu correria pra não apanhar.
anônimo
16/03/2020 20h38
Se cê fizer isso será pior, a não ser que cê já tenha um local pra ir após ser expulso, sem contar que pode dar B.O..
O único jeito de se livrar disso é saindo da casa de sua tia, amigo..
16/03/2020 20h24
Marlon, cê tá na casa dele, melhor não ficar frequentando se ele te odeia tanto assim.
Lógico q se chegar me chutando dormindo, viraria aquele cu do avesso, também
anônimo
16/03/2020 20h19
Vixi parece que aí você nao é bem vindo, você precisa procurar outro lugar se não quiser brigar com seu tio kkkkk se eu fosse agredido sem motivo eu revidaria pra ficar igual e depois chamaria a polícia
anônimo
16/03/2020 19h52
Se afaste dele e para de conversas com este tipo de gente.
16/03/2020 19h41
Cara, sai daí, não se mete em encrenca se pode evitar.
anônimo
16/03/2020 19h39
Quantos anos você tem, Marlon?
Você mora com a sua tia?
16/03/2020 19h39
Se chegar a isso tu provavelmente vai apanhar e ser expulso de casa. Sei que relações de convívio pode ser um inferno quando chega a um ponto desses, mas infelizmente tu tem que pensar no teu interesse e na tua preservação.
16/03/2020 19h09
Quebrava o desgraçado no chute. Se eu não aguentar na mão, vou no porrete mesmo.
16/03/2020 19h06
Se tiver pra onde sair vai ser melhor, gente assim n é confiável, apanhar atoa assim n dá de graça.
Mas gente assim dá vontade msm de deitar na pancada.
16/03/2020 19h04
(Eu estava dormindo no chão da casa da minha tia) mancada em mano, sem total respeito pela pessoa esse cara ai.. mais liga não..
você deve ter feito algo de errado pra ele ter ficado assim ?