Resumo: Tô ha 5 anos em um rolo complicado (nesse tempo ficamos 2 anos sem contato, também teve outros envolvimentos de ambas as partes, enfim), do qual: a gente fica junto, curtimos um momento bom, ele diz que me ama, que não quer ficar com mais ninguém; porém fica dias sem falar, corta assunto, inventa desculpa para me ver e só me vê quando ele quer. Ele diz que é o jeito dele, que é desapegado. Não, ele não é garanhão. É ex monge, e ele não fica comigo só por sexo porque a gente transou 1 x em 05 anos (a história é longa), e não, ele não é gay. Eu preciso ver, contato fisico, conversar; e ele é quieto, na dele. Não quero ser injusta com ele porque sei que ele gosta de mim, mas ele não demonstra da forma que minimamente é importante para mim. A gente se viu sexta/sabado, e desde então (hoje é segunda), ele mal fala comigo, demora horas, é meio seco/não puxa assunto...Marcamos de nos ver e ele disse que ta com dor de estômago, porém ele ja mentiu tanto que eu nem sei o que é verdade ou não.

elas perguntam
6 7
eles respondem
16/03/2020 21h56
Quanto esforço você ta fazendo pra se auto convencer que ele gosta de ti, ele não gosta.
Não se iluda e vaza.
16/03/2020 19h11
Perai para tudo para tudo

Vocês tem um rolo a 5 anos e só transaram uma mísera vez?

Me conte essa história pelo amor de deus
anônimo
16/03/2020 19h22
Esqueça ele por alguns momentos, olhe para você: essa relação te faz bem?
Pois é, para quê insistir?
Ele usa você para saciar a carência afetiva e a solidão dele, mas não se importa com a sua.
anônimo
16/03/2020 19h11
Nem li tudo, tome um xarope a cada 6 horas e tudo certo!
anônimo
16/03/2020 19h21
Obvio que ele n gosta de vc, 5 anos e nada aconteceu
anônimo
12/12/2020 10h16
Eu ficava assim desapegado quando minha namorada no começo estava mais segura em relação ao sexo... ela era muito insegura, mas dps ficou de boas e começamos a fazer sexo com frequência, agora acho que a conexão aumentou...
elas respondem
16/03/2020 19h24
Gostar ele gosta no mínimo, pois fica ctg.
Acho que ele não quer é compromisso mesmo.
anônima
16/03/2020 22h23
Vc tem muita paciência, ficar 5 anos de rolo com alguém sem ter nada sério.
16/03/2020 19h32
Pq vc n conta sua história inteira ,msm q longa ?
Meio difícil algm dar pitaco em algo resumido
anônima
16/03/2020 21h58
Nao sei
anônima
12/12/2020 10h02
Faz assim: da uma sumidinha também, fica uns dias sem responder ele, aí ele vai ver a falta que você faz, se ame mais e não aceite migalhas
anônima
12/12/2020 10h10
Que fim será que levou essa história?
anônima
12/12/2020 10h22
Vamos ver se eu entendi bem, em cinco anos de "rolo" só transaram uma vez? Óbvio que ele não gosta de você, não serve nem para uma transa por mais porca que seja (a transa), para de se iludir, inventar historinhas, ele tem outras e deve até estar namorando. Voce vai estar velha e ainda esperando por ele, só por causa de uma unica transada. Acorda criatura.