4.58K  10/09/2016 11h19

"Me envolvi com um cara, transamos algumas vezes, mas depois, eu percebi que ele não queria nada sério e acabei com tudo. Ele não deixou muito claro que só queria curtição, me enrolou. O fato dele não querer algo mais sério comigo não tem nada a ver com eu ter sido "difícil" ou "fácil". Ele apenas só queria sexo! Pq ele não deixou isso mais óbvio?!".

Recentemente, ouvir isso de uma amiga. Na verdade, eu já ouvir isso várias vezes e de várias amigas diferentes.
baseado nesses casos, resolvi perguntar a vocês...

Vocês acham que a "culpa" é do homem que não deixa mais claro que só querem sexo, deixando a mulher criar expectativas?
Ou a "culpa" é da própria mulher, que não percebe isso, ou prefere fingir que não sabe?
Você homem, custuma deixar bem claro suas intenções logo de cara?
Como demonstram que não querem compromisso?
E vocês mulheres, como percebem isso?

elas perguntam
11 8
eles respondem
11/05/2016 11h42
Blue, isso é muito comum de se acontecer, e não pense de forma alguma que a culpa é sua.
Pelo fato de muitas mulheres só quererem ter relações sexuais com caras que forem namorados ou assumirem um compromisso mais sério, muitos acabam iludindo pra conseguir o que quer, já que muitas vezes acabam deixando a cabeça de baixo falar mais alto que a de cima.

Infelizmente não tem como a mulher prever se o cara vai pra iludir ela ou se realmente ta querendo algo sério, já que tem uns que encarnam o Al Pacino e conseguem fazer atuações perfeitas de caras apaixonados só pra conseguir sexo kk

Eu hoje, deixo claro minhas intenções, até pq não preciso ficar desesperado atrás de mulher, ao ponto de ter que enganar alguém.
Prefiro as coisas bem transparentes desde o início, a vida me ensinou a ter mais empatia pelos outros.
anônimo
11/05/2016 14h37
Vocês são muito fáceis.
Quando queremos jogar um jogo com emoção, colocamos no nível "hard", porque o "easy", a gente passa rapidinho.
anônimo
15/05/2016 14h43
Eu acho que as vezes a gente nem sabe o que quer. Pra vc ter certeza do q vc quer com uma pessoa vc tem que ter algo com ela.
Minha namorada por exemplo. Comecei a namorar ela pq achei ela muito gostosa, mas nao avancei o sinal, fui saindo, curtindo, conhecendo ela. Mesmo depois de transar continuo com ela, aprendi a gostar dela.

Confesso que quando o sexo vem fácil logo de começo eu desanimo.

Vai ver o cara nao sabia o q queria. Ele foi curtindo, vendo teu jeito, e viu q nao queria q aquilo virasse um relacionamento.

No fim eu acredito q ninguem deixa todas as intenções de cara. Eu por exemplo me envolvo, vou curtindo a menina, se eu me interessar em namorar eu peço em namoro, senão eu fico na minha. As vezes o q falamos pode magoar as pessoas.
Agora se ela me perguntar "o q vc quer comigo" eu falo a verdade.
Ja me envolvi com umas garotas q perguntavam o q eu queria pq elas buscavam relacionamento, e eu fui sincero, disse q nao queria namorar.

Acho q a culpa nao é de ninguem. O cara nao tem culpa de nao querer namorar com vc e vc querer. Se vc tava afim de namorar com ele pq nao deixou claro?
Vc nao pode culpar o cara por nao querer uma coisa q vc quer.
Agora se vc falou sobre namoro e ele ficou enrolando vc podia ter caído fora naquele momento.

Tem caras que sim, só se aproximam pra transar e depois caem fora pq cansam.
anônimo
11/05/2016 14h42
É bem simples... @Brunet se o cara for completamente sincero. Vocês saem fora... Essa é a verdade. A maioria parece preferir ser enganada, pois se deixa levar quando o cara faz joguinhos, mas se for sincero para por ali.
anônimo
11/05/2016 11h49
a verdade é que homens e mulheres inicialmente tem objetivos diferentes o cara fala qualquer coisa pra conseguir sexo(é um politico em campanha).
não vou entrar no merito se é certo ou errado,mas é assim.
Eu não faço isso e por isso já me ferrei varias vezes,por não ser assim.
anônimo
05/06/2016 23h53
a culpa é toda da mulher! todo homem quer sexo e azar o dela quem manda ser trouxa, pq nao transou quando tivesse cm o anel de namoro e apresentado pra familia? foda-se
anônimo
12/05/2016 00h25
É simples: Quem é transparente não arruma nada. Quem ilude tem tudo. Por que homens iriam ser transparentes?
11/05/2016 12h06
Acho que é um problema das convenções e das "técnicas de conquista". Nenhuma dica de conquista fala pra vc ser direto com a mulher. Sempre falam do cara q sabe conversar, tem bom papo e lábia. Em pouquíssimos casos, acredito eu, um cara com muita lábia vai chegar pra uma mina dizer q só quer sexo. Como já li em muitas respostas aqui, as mulheres são mais propensas ao lado do amor. E é por isso que os caras agem nesse caminho. Muitos homens quando dizem q só querem sexo são vistos como nojentos pelas mulheres. É muito complicado, sinceramente.

E por causa de homens que enganam as mulheres dessa forma, elas se tornam cada vez mais receosas, dificultando para diversos outros caras que não agem assim.
anônimo
05/06/2016 23h51
Isso acontece d+ ..Mtas vezes tem que enganar, pq se for sincero, nao vai rolar nada..
anônimo
11/05/2016 07h09
Para mim é simples, relação sem compromisso é resultado de acordo, se não houve nenhum acordo do tipo presume-se a seriedade do relacionamento.
anônimo
10/09/2016 11h19
é que se fala que é só sexo a mina sai fora, ai quando ela se apaixona por você e você não sente nada por ela, o cara num vai querer nada sério e vai sair fora.hehe, tem que menti as vezes.kkk
elas respondem
11/05/2016 11h53
Moça,

Algo que aprendi com experiências passadas, foi que não importa a mensagem que o homem passe a mulher sempre vai fazer sua própria interpretação, me incluo nisso e confesso ter feito algumas vezes até chegar a este entendimento.

Hoje em dia sou a favor da sinceridade sempre e deixo isso claro a quem pensar em estar comigo, prefiro um cara que seja franco e diga que quer apenas transar comigo sem compromisso do que um que venha com falsas promessas ou atitudes que levassem a pensar em um compromisso, assim se eu decidir por transar com o cara já o farei com a consciência tranquila.

Lembro também que esta questão de ilusão é inerente ao sexo...Ambos o fazem!!
11/05/2016 14h25
Homem sabe que a maioria das mulheres querem compromisso, e pra conseguir sexo eles dão esperanças de que o compromisso pode acontecer.
11/05/2016 07h26
Infelizmente são bem poucos os homens que arriscam ser transparentes em suas intenções.
Pra mulher é difícil perceber, primeiro pq geralmente se deixam levar pela emoção e com isso tem sua capacidade de discernimento seriamente prejudicada, depois pq há homens que são verdadeiros profissionais na arte da enganação.
Penso que a saída seja ser bem racional e observadora, prestando atenção em cada movimento do cara, apesar de eu continuar achando que a vida seria infinitamente mais fácil se as pessoas simplesmente fossem mais transparentes.
15/05/2016 15h23
Oi lindinha:) . ( não generalize)

Quando for conhecer um cara fale claro com ele o que ele quer contigo não aceite ter dúvidas sobre isso e observe atitudes dele, se fazer sexo tenha em mente que ele pode mudar...aliais se for fazer faça com um que confie e que prove com ações que ti ame....se acha que está se envolvendo e ele está querendo só sexo, pule fora ..sofrer por homem não vale a pena mesmo.... Não use sexo para fazer ele querer algo sério.. Mulher que fala que sexo segura homem não leva em conta que depende de vários fatores para isso acontecer e na boa sao raros segurar..na minha opinião.....
11/05/2016 07h00
Essa frase e o desabafo foi só pra enfatizar, tá, gente.
11/05/2016 07h58
Os homens não são diretos pelo que observo entre meus amigos pra não correr o risco de "perder a foda", basicamente isso, e não sou eu que estou dizendo, é o que eu já ouvi, acho meio lamentável.
anônima
23/06/2016 14h19
Obs
anônima
15/05/2016 20h42
Bem feito!