meu namorado sempre fica falando de algo que aconteceu quando tava com alguma ex, não é de uma ex em especifico, são de todas praticamente, sei que é normal fez parte da vida dele etc mas fico incomodada, é errado eu senti isso? teve um dia que reclamei e ele disse que era comigo que ele tava agora e isso que importa, daí parou por um tempo, mas hj já contou história de ex de novo

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
16/03/2020 19h13
Fala pra ele q vc não quer saber do passado dele e se ele continuar, o relacionamento pode não durar por muito tempo! Se ele fala das ex, é pq sente falta de alguns momentos específico com elas!

Ou começa falar dos teus ex, como eles eram suculentos e pervertidos, como vc se sentia mulher ao lado deles
anônimo
16/03/2020 19h15
Manda embora
anônimo
16/03/2020 19h23
Fingi que não tá ouvindo quando isso acontecer ou simplesmente se afasta e o deixa falando sozinho.
16/03/2020 21h58
Conta história de ex tbm ou ex ficante, se não tiver inventa. kkk
elas respondem
anônima
16/03/2020 19h13
Fala para ele trocar o disco, quem vive de passado é museu e livro de história.
anônima
16/03/2020 22h00
isso é extremamente irritante, parece que não superou
anônima
16/03/2020 22h02
Eu tbm ficaria falando dos meus ex pra ele ver o que e bom...
anônima
16/03/2020 22h07
tem gente que é assim, as vezes tds as experiencias da pessoa foram so com ex