Daí este alguém resolve aquilo q tava deixando vc com raiva, tipo: foi uma coisa q deixou de fazer por isso vc ficou com raiva e agora resolve fazer. Será q se ligou e fez p o q devia fazer ou fez sem perceber mesmo?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
16/03/2020 19h56
Eu não entendi nada! -.-
anônimo
16/03/2020 20h03
O que incomoda deveria ser debatido. Maturidade, por favor.
16/03/2020 20h28
Olha, independe da ( coisa ) que deixo de fazer ... você não deveria fica tão chateada por que já que não vai dize nada pois demostra se imatura..
se isso te deixo chateada e te incomodou seja adulta fale a verdade não tenha medo de falar..
elas respondem
anônima
16/03/2020 20h00
eu não entendi direito, mas você foi imatura só pela fato de não ter dito, sabe? eu não estou lhe xingando, estou apenas fazendo uma observação para que na próxima vez, você age conforme deve. tente ser madura o suficiente ao ponto de chegar na pessoa e dizer: "tal coisa/atitude está me deixando triste/brava. o que podemos fazer para resolver?"
(vocês deveriam parar de complicar algo que era para ser tão fácil!)
anônima
16/03/2020 20h29
não é bom querer adivinhar o pensamento alheio
anônima
16/03/2020 20h29
Não sei, mas n deixa seu relacionamento ser prejudicado por essas picuinhas bestas. Converse com seu parceiro.