nao sei se é so comigo mas a maioria das pessoas que eu conheço na internet sempre chega um dia que acaba a amizade chega uma hora que começa a ficar chato o papo vai morrendo vamos nos distanciando e acaba
eu até tenho 2 amigos virtuais que comheço a anos mas mesmo assim nao nos falamos sempre
e vcs conseguem manter ou chega uma hora que fica chato ?
obs: com pessoas de outros estados ou países

eles perguntam
12 5
elas respondem
anônima
16/03/2020 20h03
Tenho um. Mas no começo era ótimo só q agora ele se isolou de mim a gente se segue e tals mas morreu sabe...
16/03/2020 20h16
É que nem qualquer outro tipo de relacionamento: que seja eterno enquanto dure.
anônima
16/03/2020 20h36
Não, nem com minhas amigas que são da minha cidade eu consigo manter.
16/03/2020 21h49
Eu não tenho o costume de fazer amizades virtuais, mas conheci um rapaz aos 16 anos na internet e conversamos até hoje.
A frequência das conversas mudou bastante, de uns anos pra cá. Dos 16 aos 21 anos de idade, passávamos horas e horas conversando, eu acordava de madrugada, dormia de madrugada conversando com ele, o celular caia, eu cochilava rsrs, só via a mensagem dele depois dizendo: dormiu...e quando não conversávamos eu sentia falta, até que resolvemos usar o WhatsApp, ao invés, do Skype.
Agora, eu estando com 23 anos ele não puxa mais assunto comigo, no máximo, olhar meus status, me felicitar, mas sempre responde minhas mensagens.
anônima
16/03/2020 20h34
Tenho uma amiga virtual há dois anos.
anônima
16/03/2020 20h33
Comigo é assim também. Tem pessoas que conheço há 14 anos virtualmente, mas a gente nem conversa mais. Só em datas especiais é que mandamos mensagens um para o outro, só pra demonstrar a consideração, mas aquela coisa de conversar todos os dias, não temos mais.

É assim mesmo, e isso não acontece apenas com amizades virtuais. Mesmo as amizades no mundo físico também tendem a cair em desgaste, um afastamento natural e por aí, vai.
anônima
16/03/2020 20h33
Não, tenho preguiça de ficar conversando.
anônima
16/03/2020 20h25
isso ocorre até com as presenciais, amizade -como qualquer relacionamento-precisa haver vontades, objetivos, manutenção. Claro, afastamento não significa que algo não é mantido, as vezes a vida separa as pessoas.
anônima
16/03/2020 20h15
sim.
anônima
16/03/2020 20h13
Tenho um a alguns meses , mas tem hora que falta assunto
eles respondem
16/03/2020 20h05
Gosto das minhas amizades virtuais porque mesmo sem conversas por meses é sempre a mesma intensidade quando volta
anônimo
16/03/2020 19h57
Por mim eu mantenho, depende da pessoa.
16/03/2020 20h17
eu conheci 2 mulher com 32 anos e eu tinha apenas 16 já se passaram mais de 7 anos e ainda tenho suas amizade... o povo reclamava por que a gente conversava mais que papagaio, pra nos 3 o assunto era muito bom...
atualmente conheci uns mulheres que já tenho mais de 3 anos.. a amizade mais nova e de 1 ano e pouco.. eu dei uma sumida ela me chamou hoje perguntado por que eu não to mais mandando mensagens pra ela..
e só você sabe conversa, conhecer muitas coisas sobre o dia a dia.. e se neutro e saber aceita opiniões.. adoro uma opinião de mulheres e sabe oque elas acham.. passo horas conversando com mulheres se for muito bom no final do dia rola ate uns nuds kkk

sabendo conversa você conquista qualquer pessoa
16/03/2020 20h37
Sim. Tenho um amigo que conheci em 2016 e a gente se fala bastante até hoje. Eu sou de boa, sempre mantenho amizade, mas a maioria das pessoas some. É assim mesmo.

@Xeroque_Rolmes @mukatorres quero cheirar pó com vocês por chamada em vídeo.
anônimo
16/03/2020 20h56
Tenho um amigo que conheço a uns 10 anos, mas atualmente a gente não conversa tanto.